Filhas de Gugu Liberato reclamam da tia Aparecida Liberato após serem proibidas de comprar carro de luxo
26/08/2021 às 8h01
Gugu Liberato foi um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e durante seus anos de carreira acumulou uma fortuna de mais de 1 bilhão. Após seu falecimento em 2019, sua família começou uma disputa judicial sobre a divisão dos bens.
Agora, um vídeo de Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu Liberato, foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles e traz uma reclamação das jovens. Segundo elas, a tia Aparecida Liberato não liberou a compra de um carro de luxo.
“Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma ‘criança’ de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, diz Sofia Liberato.
Além do problema com o carro de luxo, Sofia e Marina também reclamaram da mesada paga por Aparecida Liberato em comparação aos valores recebidos pelo irmão e pela avó. Segundo as irmãs, João Augusto – primogênito de Gugu – recebe mais, enquanto elas ganham “apenas” US$ 500 (cerca de R$ 2.605).
Emancipadas, as gêmeas de Gugu Liberato também lutam para que a mãe, Rose Miriam, seja reconhecida como companheira do apresentador e tenha direito a herança. “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disse Sofia Liberato.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, disseram as gêmeas na entrevista.
Rose Miriam, mãe de Sofia e Marina Liberato, luta para conseguir provar que estava em uma união estável com Gugu. Porém, a família do apresentador não aceita o fato.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.