Filhas de Gugu Liberato fazem acusações contra tia: “Nunca vão aceitar”

25/08/2021 às 15h20

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Após vídeo vazado, filha de Gugu entra na Justiça (Reprodução)

Após serem emancipadas, as filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019) acusaram formalmente a tia, Aparecida Liberato.     

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, as filhas de Gugu falaram sobre a tia. “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disse Sofia Liberato.

+ Fim do segredo: Antonia Fontenelle revela quanto herdou de Marcos Paulo

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, disseram as gêmeas na entrevista.

Rose Miriam, mãe de Sofia e Marina Liberato, luta para conseguir provar que estava em uma união estável com Gugu. Porém, a família do apresentador não aceita o fato. 

LEIA TAMBÉM:

+ William Bonner recebe os novos âncoras do Jornal Nacional; Globo confirma substitutos

Ainda na conversa, as filhas do apresentador revelaram que logo após a morte de Gugu, foi feita uma reunião. “Ficaram falando que ela era barriga de aluguel e ela não era só barriga de aluguel”, contaram. As gêmeas ainda disseram que foram “zombadas” e “humilhadas” durante a reunião familiar. 

Por fim, elas citaram o irmão, João Augusto. “A gente fica mal de saber que ele está sendo manipulado, mandei mensagem no whatsapp e falei pra gente fazer um acordo, para a mamãe receber o mesmo que a minha avó recebe. Não é pelo dinheiro, é por ela ser reconhecida”, relataram.

Gugu Liberato e as filhas, Marina e Sofia (Reprodução)

Gugu Liberato e as filhas, Marina e Sofia (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.