Império: Cora morre? Descubra o destino final da vilã na trama
25/08/2021 às 14h50

Em Império, Cora (Marjorie Estiano), que sempre foi apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero) e sonha em passar uma noite com o comendador, finalmente realizará seu maior desejo no final da novela das 21h da Globo.
Na reta final da trama, José Alfredo será convidado pela escola de samba União de Santa Teresa para desfilar. Porém, a vilã descobrirá o plano de Maurilio (Carmo Della Vecchia), que planeja o assassinato do comendador no dia do desfile e tentará avisar o empresário sobre o perigo que corre, mas será ignorada.
+ Após polêmicas, Sérgio Reis desiste de lançar disco: “Infelizmente”
Apaixonada, a mulher irá até o evento, e se infiltrará no carro onde o comendador estará, subirá até o local onde o milionário se encontra e tomará um tiro por ele. Enquanto Cora perde as forças nos braços do empresário, ele agradecerá a até então inimiga, com um beijo.
O tiro atingirá o pulmão da personagem e a deixará em estado grave. No hospital, a mulher terá um sonho lúcido onde finalmente fará sexo com José Alfredo. “Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, dirá a antagonista.
Leia também:

Veja suas novelas preferidas pelo celular

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Fim do segredo: Antonia Fontenelle revela quanto herdou de Marcos Paulo
“Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou pra mim com tanto zelo… Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora”, falará o comendador, no sonho.
Ao acordar da alucinação, Cora contará a experiência para uma enfermeira. “Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”, dirá a profissional.
A fala da enfermeira irritará Cora, fazendo o coração da antagonista bater rapidamente, causando uma parada cardíaca. A vilã morrerá sabendo que nunca conseguiu realizar seu maior sonho.

Império: Cora tomará tiro por José Alfredo (Reprodução/Globo)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.