Jacó em Gênesis, Miguel Coelho revela perrengue em luta com Jesus: “Cheguei prejudicado”
25/08/2021 às 14h34
Atualmente interpretando Jacó em Gênesis, Miguel Coelho revelou alguns perrengues da gravação da luta de seu personagem com Jesus (Dudu Azevedo), que foi exibida na última segunda-feira (23).
Em entrevista para o canal de Michelle Batista, intérprete de Lia na trama bíblica da Record, Miguel Coelho, Thaís Melchior e Michelle se despediram da trama, já que seus personagens serão interpretados por Petrônio Gontijo, Ingra Lyberato e Giselle Tigre na fase José do Egito.
“A gente se uniu muito. Esse trio que eu quero pra sempre. Quero que se repita em várias novelas. Foi um núcleo muito divertido, a gente só teve boas lembranças. A química foi algo inexplicável”, disse Thaís, intérprete de Raquel.
Michelle perguntou para os colegas de trabalho sobre as cenas mais difíceis da trama. “Eu tomei a vacina [da Covid-19] um dia antes [da gravação] e me deu reação. Eu não dormi e tive febre à noite. Eu fiz a cena com febre”, respondeu Miguel Coelho sobre a cena que fez com Dudu Azevedo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Eu já cheguei na luta prejudicado”, brincou o ator. O intérprete do protagonista de Gênesis também revelou que foi recomendado o adiamento da cena, mas que preferiu gravar. “Foi uma cena difícil fisicamente, mas ficou bem legal”, disse Miguel Coelho.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.