Império: Sem juízo, Cora se joga em frente de carro por José Alfredo
24/08/2021 às 15h17

Após encontrar José Alfredo na noite do réveillon, Cora (Marjorie Estiano) procurará Maria Marta (Lilia Cabral). Sem nenhum ônibus circulando, a vilã se jogará na frente de um carro para conseguir uma carona, em Império.
Nas cenas previstas para serem exibidas no capítulo deste sábado (28), Cora e José Alfredo se encontrarão. O comendador fingirá ser um fantasma, mas a megera não cairá na dele. Ao amanhecer, a antagonista irá até a mansão dos Medeiros.
“Claro que não vai aparecer nenhum táxi nesse fim de mundo. Ônibus muito menos. Falei para a Cristina mais de mil vezes, a gente tem que ter um carro, um motorista parado na frente de casa 24h, mas ninguém me ouve”, falará Cora, sozinha.
+ Band planeja cancelar telejornal para dar mais espaço a Faustão
Sem saída, a megera se jogará em frente a um carro. “Você tá maluca, moça?”, perguntará a motorista. “É melhor você me dar uma carona. A minha irmã Eliane está no hospital, ela tá nas últimas”, mentirá Cora.
Leia também:

Veja suas novelas preferidas pelo celular

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Eu preciso que você me leve até lá. É caso de vida ou morte”, pedirá. “Tá bom, eu já entendi. Eu te levo”, aceitará a motorista.

Império: Sem juízo, Cora se joga em frente de carro por José Alfredo
(Reprodução)
Mais de Império
Maria Clara (Andréia Horta) desconfiará da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) e colocará tudo em risco. A moça ouvirá a voz do pai ao telefone com Josué (Roberto Birindelli) e desconfiará que o comendador está vivo, em Império.
Nas cenas previstas para serem exibidas no capítulo desta sexta-feira (27), Josué acalmará Maria Clara e Cristina após uma desavença entre as irmãs, porém, o telefone do capanga tocará e, ao atender, ele acionará o viva voz por engano.
“Josué! Sou eu, Josué!”, dirá José Alfredo. O motorista, então, disfarçará e ira até outro cômodo. “Era meu pai! Era a voz dele no celular”, dirá Maria Clara. Cristina, que sabe de todo o plano do comendador, chamará a irmã de louca.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.