Seleção sofre derrota HISTÓRICA e Raphael Veiga dispara que Argentina não MERECIA vencer: “Na minha opinião”

22/11/2023 às 11h52

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Raphael Veiga diz que Seleção Argentina não merecia ter vencido o Brasil (Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ CBF)

Nesta última noite de terça-feira, 21 de novembro, a Seleção Brasileira sofreu uma derrota histórica no Maracanã, perdendo pela primeira vez em toda sua trajetória em uma partida pelas Eliminatórias da Copa em casa, com placar final de 1 a 0 para a Seleção Argentina.

+Fim das agências do Itaú, Bradesco e Caixa: Brasileiros abandonam bancos e esse será o desfecho a partir de agora

A última partida melancólica da Seleção Brasileira neste ano, que só volta em setembro de 2024 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, ainda sofreu o amargo resultado contabilizando a terceira derrota consecutiva da ‘canarinho’ sob comando do interino, Fernando Diniz.

+PROMESSA: Oscar GARANTE volta ao Brasil e tenta antecipar FIM DO VÍNCULO com chineses para agregar à Série A

Seleção enfrenta os hermanos nas eliminatórias da Copa (Foto: Reprodução/ Carl de Souza/ AFP)

Seleção enfrenta os hermanos nas eliminatórias da Copa (Foto: Reprodução/ Carl de Souza/ AFP)

Na colocação com apemas 7 pontos, ainda mais diante do maior adversário, os argentinos que lideram a colocação com 15 pontos nas Eliminatórias, o sentimento de frustração tomou conta do elenco, dos torcedores que causaram com ‘Olés’ nas arquibancadas e xingamentos a Fernando Diniz.

LEIA TAMBÉM:

+Contrato MULTIMILIONÁRIO e festa no Santos: Gallo apela para fechar com atacante GRINGO e desbancar rivais

Com isso, surpreendendo a muitos, o meia do Palmeiras, Raphael Veiga, convocado à Seleção e que estava sempre no banco de reservas ou sendo acionado por míseros minutos em outros jogos por Diniz, reconheceu a derrota da ‘amarelinha’, mas disparou que a equipe não merecia perder.

+Já pode ir se despedindo: Netflix baixa o facão, confirma fim de serviços ACLAMADOS e devasta usuários

“Partindo do princípio de que futebol é resultado e que não estamos os conseguindo, precisamos entender a necessidade de melhorar algumas coisas. Mas também é preciso saber que, desde o primeiro jogo do trabalho do Diniz, estamos numa crescente.”, declarou inicialmente Veiga.

Raphael Veiga foi acionado por Fernando Diniz e entrou no segundo tempo contra a Seleção Argentina (Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ CBF)

Raphael Veiga foi acionado por Fernando Diniz e entrou no segundo tempo contra a Seleção Argentina (Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ CBF)

Na minha opinião, a Argentina não merecia a vitória, pelo que a gente produziu. Mas, no futebol, ganha quem faz mais gols. Eles foram mais efetivos e nós precisamos melhorar nisso para podermos vencer e voltar a criar aquela atmosfera com a torcida brasileira.”, disparou Raphael Veiga, ao vivo, em entrevista à TV Globo.

+R$ 345 MILHÕES: Leila Pereira pode fazer MAIOR VENDA da história do Palmeiras que SUPERA até a de Endric

Quando a Seleção Brasileira joga de novo?

A Seleção Brasileira volta às Eliminatórias da Copa somente em setembro de 2024, em datas a serem marcadas. Os confrontos serão contra Equador e Paraguai. Mas a ‘canarinho’ vai atuar em amistosos, marcados para março de 2024, contra a Inglaterra e Espanha.

Raphael Veiga fica novamente no banco de reservas da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF)

Raphael Veiga fica novamente no banco de reservas da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.