Arthur Picoli liga para o Criança Esperança e é atendido de surpresa por Projota

24/08/2021 às 12h22

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Projota atendeu Arthur Picoli no Criança Esperança (Reprodução/Globo)

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 23, a apresentadora abriu espaço para o Criança Esperança e mostrou os famosos recebendo ligações. Um dos integrantes do Mesão foi Projota, que recebeu uma ligação muito especial.

Durante sua participação no BBB 21, Projota se aliou a Arthur Picoli e os dois ficaram inseparáveis. Por obra do destino, ao ligar para fazer sua doação, Arthur caiu direto com Projota.

“Você não vai acreditar no que aconteceu aqui! É o Arthur! O Arthur Picoli de Conduru!”, avisou o cantor, na hora que atendeu a ligação.

Supresa, Fátima perguntou se não era trote: “Tem certeza? Não é trote?”. “Ele deve estar aqui atrás, não é possível!”, disse Projota.

“Eu quero saber se ele fez a doação”, brincou Fátima. “Ele ligou para o Criança Esperança e caiu exatamente em mim a ligação”, contou Projota, ainda sem acreditar.

LEIA TAMBÉM:

Nas redes sociais, Arthur também se mostrou surpreso ao ser atendido pelo amigo. “Juro por Deus! Eu liguei no Criança Esperança para fazer uma doação e quem me atendeu foi esse cara aqui”, disse o ex-BBB, apontando para a TV enquanto Projota cantava no Encontro.

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, canta e faz apelo no Criança Esperança: “Educação é prioridade”

Nesta segunda-feira, 23, a TV Globo promoveu o tradicional Criança Esperança. Entre os convidados da atração, uma foi mais que especial. Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, emocionou ao deixar um relato sobre a importância que o riso tem na vida das pessoas.

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, disse Déa Lúcia, no palco.

“Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, acrescentou Déa Lúcia, que ao final da apresentação olhou para cima e disse: “Consegui, meu filho!”.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.