Bomba: Prestes a ter baixas em seu elenco, São Paulo pode ter FORTUNA bloqueada pela Justiça
19/11/2023 às 12h00
Time paulista está com um problemão para resolver
Apesar do sucesso que marcou na atual temporada, conquistando o título da Copa do Brasil e a vaga garantida na Libertadores do ano que vem, o São Paulo ainda vive alguns momentos de apuros com o seu atual elenco.
Isso porque alguns atletas “Não renderam o esperado”. Porém, mesmo assim conseguiram ter uma trajetória das mais memoráveis. Acontece que como é de praxe algumas mudanças em cada nova temporada, o time paulista já pensa em uma renovação para o próximo ano.
SAIBA MAIS! Lista de veículos que não precisam de CNH é revelada e condutores estão eufóricos
Ocorre que independente disso, o clube já sabe que alguns jogadores não seguirão no São Paulo. Lucas Moura, um dos grandes destaques deverá ter o seu contrato renovado, mas o elenco será reduzido drasticamente. Os dirigentes do time não escondem que de oito a nove nomes devem deixar o elenco.
Enquanto isso, o São Paulo conquistou a Copa do Brasil, o mais recente troféu que faltava na coleção do clube, ao derrotar o Flamengo na final. Essa vitória trouxe tranquilidade para o final da temporada e, como bônus, uma premiação em dinheiro substancial.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Com essa vitória, o time recebeu os R$ 70 milhões prometidos pela CBF ao clube vencedor. Porém, parte desse montante pode não acabar nos cofres do São Paulo ou, se chegar lá, desaparecer rapidamente.
TIME EM APUROS?
De acordo com informações do portal Globo Esporte, o São Paulo está enfrentando várias ações judiciais por dívidas com agentes. Esses empresários reivindicam comissões que não foram pagas pelo clube e estão buscando penhorar parte desse dinheiro para saldar o que é devido.
Entre as dívidas em questão, estão duas relacionadas à gestão atual (relativas à chegada de Patrick em 2022 e à venda de Gabriel Sara) e uma que remonta à administração de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco (envolvendo a contratação de Anderson Martins).
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!