Incerto no Grêmio, Suárez abre o jogo sobre permanência no Imortal e desfecho com técnico: “Depende”
17/11/2023 às 8h00
O maior receio dos torcedores do Grêmio, assim como do técnico Renato Gaúcho, é não poder contar com o talento de Luis Suárez ao clube em 2024.
Muito se fala na imprensa esportiva sobre o futuro da carreira de Luis Suárez. Como ele ainda se destaca no Grêmio, conseguiu uma convocação para defender a Seleção do Uruguai, seu país de origem.
Destacando-se nas eliminatória da Copa, durante esta Data FIFA, Luis Suárez abriu o jogo com a AUFTV, onde fez revelações inesperadas e muito esclarecedoras.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“A verdade é que depende de onde estarei no ano que vem. Se o técnico me ver capacitado para ajudar a nova geração, que bom, caso não, seguirei como torcedor.”, revelou ele em relação a permanência futura na Seleção do Uruguai, e deixando em aberto seu futuro incerto no Grêmio, nas entrelinhas.
Só que Luis Suárez não deixou de puxar uma sardinha para o Imortal: “Poderá ser minha temporada com mais jogos na carreira. Isso mostra o quanto estou feliz no meu clube.”, afirmou o craque do futebol, que pode ser uma das peças fundamentais para o Grêmio permanecer no G-4 do Brasileirão e conquistar passe à Libertadores.
A saber, Luis Suárez tem intenção de reeditar sua parceria nos gramados com Lionel Messi, atual Inter Miami, e muito se fala sobre a chance dele rumar ao clube americano em 2024 para cumprir seu objetivo, até porque o uruguaio tem seus avançados 36 anos.
Suárez e Messi se enfrentaram
Suárez e Messi bateram de frente nesta última quinta-feira (16) em jogo das seleções de Argentina e Uruguai, pelas eliminatórias da Copa. A seleção uruguaia fechou o placar em 2 a 0.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.