Climão: Leila leva dura crítica de Abel Ferreira e Palmeiras vive crise ‘na hora H’
12/11/2023 às 14h45
Shows e eventos secundários estão dando dor de cabeça no Palmeiras
Leila Pereira levou duras críticas de Abel Ferreira por causa da agenda apertada do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Sendo assim, o técnico do Verdão estaria soltando fogo pelas ventas.
Durante a entrevista coletiva de Abel Ferreira após a vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Internacional, acabou deixando a torcida preocupada. Por uma série de motivos, desde seu cansaço mental até a nova ‘casa’ escolhida pela presidente, Leila Pereira bem na ‘hora H’.
SAIBA MAIS! Novo benefício de R$ 250 cai como um presente para os brasileiros; saiba se você terá direito
Por compromissos da WTorre – shows e espetáculos programados ao longo do ano -, o Allianz Parque está 90% impossibilitado de receber novas partidas do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro.
A exceção é a partida contra o já rebaixado América-MG, no fim de novembro, em que o time paulista não terá problemas em utilizar sua própria arena. Contra o Fluminense, na rodada seguinte, já é uma incógnita de acordo com informações do portal Bola VIP.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Pelos compromissos no Allianz, Leila Pereira conseguiu transferir os jogos do Palmeiras para a Arena Barueri, local escolhido para, em breve, ser de sua propriedade em benefício do clube.
SOLTOU O VERBO?
Acontece que Abel Ferreira não faz questão de esconder a sua insatisfação e resolveu soltar o verbo. O treinador português questionou sobre a falta de torcedores em Barueri para ajudar o Verdão. Pouco mais de 20 mil pessoas foram assistir o jogo contra o Internacional.
“Uma equipe que luta para ser campeã não pode ter um estádio assim. É isso que nos exigem, que nos pedem, então eu tenho que exigir. Se a WTorre tem que montar o palco (do show) mais cedo ou mais tarde, não sei, mas nossa casa não é aqui. É lá (Allianz) que eu me sinto em casa”, disparou Abel Ferreira, irritado.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!