Leila cria POLÊMICA em jogo contra o Flamengo, REVOLTA torcida, mas garante QUANTIA exorbitante ao Palmeiras
10/11/2023 às 10h53
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, gerou revolta entre os palmeirenses quando surgiu no Maracanã, próxima aos torcedores do Flamengo, mandando coração com as mãos à Nação da arquibancada. Na ocasião, o verdão perdeu de ‘lavada’ com placar final de 3 a 0 aos rubro-negros.
+Fezes de rato: A intervenção da ANVISA contra marca tradicional de açúcar e decreto hoje (10)
A saber, o jogo entre Palmeiras e Flamengo era muito relevante aos Alviverdes, até porque caso conquistassem os 3 pontos na partida, subiriam para liderança do Brasileirão, deixando o líder Botafogo em 2º lugar.
Mas isso não aconteceu, pelo contrário, a pontuação deu vantagem ao Mais Querido que subiu para a 5ª colocação e se aproxima, cada vez mais, do G-4 que dá vaga direta à Libertadores da América de 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+R$ 15 milhões e até 2026: Leila esnoba jogador abandonado por Abel e manda craque ir embora do Palmeiras
Leila Pereira é muito criticada pela falta de reforços contratados em 2023 ao Palmeiras, fato que fez o time cair bastante em seu rendimento nos principais campeonatos, afinal de contas, o elenco estelar está bem cansado e precisado de um resfôlego.
Há um mês, a dona da Crefisa e mandatária do Palmeiras convocou uma coletiva de imprensa que gerou uma repercussão negativa. Acostumada em colecionar desafetos, Leila Pereira, em outra ponta, conseguiu uma vitória na Justiça e que dá vantagem ao verdão.
+FIM DA CONTA DE LUZ: Isenção da tarifa mais temida chega como VITÓRIA hoje (10) a milhares de CPFS
De acordo com informações apuradas e divugadas pelo setorista Rafael Oliveira, do portal Lance!, a Justiça concedeu a vitória ao Palmeiras em processo contra a WTorre, empresa que construiu a Arena Allianz Parque, junto a empresa Real Arenas, e que devia uma grana preta aos cofres do clube paulista.
A empresa da WTorre, a Real Arenas, deverá ter que apresentar, o quanto antes, garantias confiáveis para depositar cerca de R$ 150 milhões de reais que deve ao Palmeiras nos tribunais. A decisão foi unânime e o segredo de Justiça foi encerrado.
No atual momento, a WTorre vai ter que assegurar, perante a Justiça, condições para quitar as suas dívidas junto a Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP), para poder seguir utilizando o Allianz Parque para espetáculos, shows, eventos etc.
+Só ganha isso por mês? Fluminense NÃO PAGA o que Lelê VALE e São Paulo entra na parada HOJE (10/11)
Por que o Palmeiras processou a WTorre?
A saber, o contrato que estava selado entre as partes garantia um percentual de lucro, crescente ano a ano de maneira gradativa, pela exploração do estádio pela WTorre e paga, devidamente, ao Palmeiras. A empresa nega a dívida na Justiça e alega que o devido é menor que o exigido por Leila Pereira no processo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.