Netflix anuncia novidade para o seu plano básico e faz alegria dos clientes
03/11/2023 às 23h55
Netflix fez anúncio que deixou os seus usuários bastante alegres
Depois de ter anunciado o fim do seu plano básico, a Netflix acabou divulgando uma boa notícia aos seus assinantes. A partir do primeiro trimestre de 2024, a plataforma de streaming vai exibir menos anúncios para quem gosta de maratonar séries.
De acordo com Amy Reinhard, presidente do setor de publicidades da companhia, o novo sistema foi provisoriamente batizado de “binge ad” e beneficia os usuários que costumam assistir vários episódios em sequência. A executiva ainda explica que depois de assistir três capítulos de uma série em seguida, não será exigido nenhum anúncio do quarto em diante.
+ Starbucks anuncia fechamento de suas unidades no Brasil e pega seus clientes de surpresa
“Todas essas novidades ajudam a criar a melhor experiência para nossos clientes e assinantes, que são fãs dos filmes e séries Netflix e, em breve, poderão curtir as próximas estreias, como a temporada 6 de The Crown, Round 6: O Desafio, Toda Luz que Não Podemos Ver, Berlim, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, Leo e O Mundo Depois de Nós”, diz o texto assinado por Reinhard.
A Netflix ainda informou que as marcas que patrocinam os anúncios nos conteúdos poderão exibir QR Codes nos Estados Unidos a partir de 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
A plataforma de streaming considera um acerto o lançamento do plano básico com anúncios, disponibilizado aos usuários há cerca de um ano.
“Construímos uma base incrível, focando nas áreas que os anunciantes consideram mais importantes e, ao mesmo tempo, oferecendo opções de entretenimento imperdíveis por um preço imbatível”, afirmou Reinhard.
“Continuamos desenvolvendo e adaptando nosso serviço, e estamos contentes com o progresso que fizemos, chegando a 15 milhões de usuários ativos por mês no mundo todo”, completou.
Nos últimos 12 meses, a Netflix realizou mudanças grandiosas no seu modelo de negócio, que foram desde o lançamento do polêmico plano com propagandas até o começo da cobrança pelo compartilhamento de senhas.
+ A receita fácil de mousse de chocolate que todo mundo está procurando
Mesmo com as centenas de reclamações dos assinantes, sobretudo nas redes sociais, a Netflix ao que parece acertou nas decisões.
A empresa acabou registrando um aumento de 8,76 milhões de usuários no terceiro trimestre desse ano, alcançando uma base de 247,15 milhões de assinaturas em todo o mundo. Nesse mesmo intervalo, a receita acumulada foi de US$ 8,54 bilhões.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.