MC VK entra com queixa-crime contra testemunha no caso de MC Kevin
23/08/2021 às 11h42
A defesa de MC VK, Victor Elias Fontenelle, apresentou uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy Junior por calúnia e injúria depois de um depoimento sobre o caso da morte de MC Kevin. A ação foi protocolada na última sexta-feira (20).
Há algumas semanas foi exibido na Record, uma entrevista em que o jornalista Roberto Cabrini conversou com Dimmy, que alegou estar hospedado no hotel ao lado do que MC Kevin morreu, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com ele, MC VK teria incentivado o amigo a se pendurar na sacada onde aconteceu a queda fatal.
O cantor português Fernando Dimmy, deu o mesmo relato ao advogado da acompanhante de luxo Bianca Dominguez, Danilo Garcia de Andrade. No entanto, Dimmy não fez o envio de documentos que comprovassem a sua presença no hotel ao lado, para provar ter assistido a cena em que MC VK estaria com o amigo na sacada.
+ Marido de Ana Hickmann, discute com apresentadora e revela intimidade do casal: “Porrada na mesa”
A Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que o português nunca esteve hospedado no hotel vizinho, de acordo com informações do UOL. Segundo a gerente do estabelecimento, apenas duas varandas do hotel vizinho têm vista para o Riale, onde MC Kevin morreu. Os hóspedes desses quartos não testemunharam a morte do funkeiro e tão pouco a presença de MC VK na cena.
LEIA TAMBÉM:
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
● Posso trabalhar como médico nos Estados Unidos?
A polícia já havia concluído que a morte do MC Kevin aconteceu em razão de um acidente. No entanto, o Ministério Público ainda não anunciou o arquivamento do caso.
A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, comentou em entrevista recente ao podcast Podpah sobre as puladas de cerca do esposo. O artista morreu no dia 16 de maio enquanto estava num quarto de hotel com o amigo MC VK e a acompanhante de luxo Bianca.
“Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou perdoar para seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, refletiu.
Relembre o depoimento: MC Kevin teria gritado por ajuda, de acordo com nova testemunha do caso: “Me ajuda, me ajuda”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.