Marina Ruy Barbosa conta o porque as peças de sua loja são tão caras
23/08/2021 às 9h43
Marina Ruy Barbosa têm sido bem mais participativa nas redes sociais e vem procurando formas para ter mais relações com os seguidores.
A atriz respondeu várias questões dos seguidores sobre a sua nova marca de roupas, a Ginger. A atriz explicou as razões por qual sua loja tem produtos “mais caros” e menos acessíveis.
“Valores super baixos dos aplicados no mercado podem identificar uma série de questões. Desde a baixa qualidade do material usado nas peças, até condições de trabalho inapropriadas para costureiras. Isso mesmo, a ‘blusinha baratinha’ pode ser o disfarce para questões mais profundas dentro da sociedade”, contou Marina Ruy Barbosa.
A modelo contou que muitas pessoas não incentivaram ela na decisão de abrir sua própria empresa.
“Várias pessoas falavam pra eu desistir e que não ia dar certo… que era muito difícil ter marca própria… que eu já tinha muito trabalho e tava arrumando mais uma coisa pra me preocupar… Mas várias pessoas tentaram me desestimular real. Mas eu tenho personalidade forte e não sou de desistir dos meus sonhos. Fui lá e fiz. Mega feliz e realizada!”, abriu o jogo a empresária.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Marina Ruy Barbosa também contou que teve muito medo de empreender, pois já era bem sucedida em sua carreira de atriz. “Até hoje dá um frio na barriga. Pois teoricamente eu estava bem sucedida só como atriz e com as publicidades. Mas eu não gosto de ficar na minha zona de conforto. Eu tenho um sonho e acredito nele e na minha empresa. Mas teve tanta gente por perto na época que tentou fazer eu desistir”, comentou ela.
Além de ser o rosto da marca, a atriz declarou que participa de todo o processo. “Eu participo de tudo. Escolha de tecido, modelagem, cores? concepções dos moods das campanhas, redes sociais e acompanho todas as vendas pelo meu celular em tempo real!”, relatou.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.