ATITUDE com adversário PREJUDICA o Santos AGORA (31): Marcos Leonardo leva PUNIÇÃO e DESFALCA o peixe
31/10/2023 às 8h00
O centroavante Marcos Leonardo, de apenas 20 anos, deveria ter pensado melhor antes de tomar uma atitude que ataca o adversário e prejudica seu trabalho na equipe a qual é contratado, e que por acaso, precisa dele mais do que nunca em campo.
No último jogo entre Santos e Corinthians, com gol de empate marcado por Stiven Mendoza, nos acréscimos finais da partida, Marcos Leonardo se envolveu em uma atitude desagradável e que gerou sua punição.
Diferente da torcida que pode ter liberdade de ‘tiração de sarro’ com os rivais, os jogadores brasileiros devem entender que, acima de tudo, eles são profissionais e estão nos gramados a trabalho, até porque ganham muito bem para tal.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Sabendo disso, Marcos Leonardo foi advertido e prejudica o Santos com sua atitude. Ao comemorar o empate do peixe em cima do timão, o jovem rapaz apontou para a estrela de campeão mundial, acima do símbolo do clube.
O jogador ainda fez sinal com três dedos da mão em alusão a conquista do Santos em três Libertadores, diferente do Corinthians que só tem uma.
Com isso, Marcos Leonardo recebeu um terceiro cartão amarelo e não será relacionado no elenco de Marcelo Fernandes para a partida contra o Flamengo, que acontece amanhã, quarta-feira, 1º de novembro.
Santos e Corinthians estão no mesmo barco
O Santos vai tão mal quanto o Corinthians nessa temporada e ambos correm risco iminente de caírem para a segunda divisão nacional. Deveria haver empatia dos jogadores rivais, até porque não existem motivos para se comemorar. Todos estão no mesmo barco naufragando.
Além do mais, um gol em acréscimos finais, de última hora, ainda mais que contabiliza empate, não faz ninguém melhor do que outrém. E agora, o jogador do Santos que é considerado o melhor artilheiro da equipe, vai prejudicar o clube em um compromisso crucial por uma atitude impensada.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.