EM BAIXA no Palmeiras, Rony vive SECA e sua situação diante da diretoria é CONFIRMADA e nada animadora
24/10/2023 às 10h18
O Palmeiras passou por um jejum de vitórias nos últimos tempos. Seus principais atletas também estiveram em crise sem balançar as redes pelo verdão, dentre eles, o atacante Rony, de 28 anos.
O que mais impressiona é que todos atacantes do Palmeiras andam em baixa. A saber, o último deles que fez gol foi Breno Lopes, há mais de um mês, precisamente em 15 de setembro, em jogo contra o Goiás.
Com a lesão de Dudu, um dos principais atacantes e dos mais bem pagos do Palmeiras, o time está encontrando uma vasta dificuldade para se recuperar, o que desmotiva toda torcida e até o treinador premiado, Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Saiu HOJE (24), decisão de Rueda: Baixa de última hora acaba de cair como bomba no Santos e gera desespero
Dentre os mais criticados pelos palmeirenses é o Camisa 10, Rony, que só conseguiu mostrar seu poder de fogo diante de clubes considerados fracos na temporada, como o Coritiba, América-MG, Bolivar e Deportivo Pereira.
Neste ano, Rony já entrou em campo em 38 ocasiões, contabilizando apenas 7 gols e concedendo 4 assistências, um número bem abaixo do esperado para sua posição confiada.
Há 10 partidas sem marcar um tento contra adversários, Rony virou notícia e, segundo apurações realizadas pelo site UOL Esporte, o atacante e outras peças do elenco não vão nada bem diante da visão da diretoria, que constata o baixo rendimento do elenco. A situação deles não anda nada animadora e corre riscos, pensando em 2024.
O que abala a confiança da diretoria do Palmeiras?
O plantel de Abel Ferreira foi campeão de tudo nos últimos anos, mas a confiança da diretoria está abalada com suas principais peças, seja pelas eliminações péssimas da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, fora aos tropeços feios do último mês pelo Brasileirão 2023.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.