Tite decide o que fazer com Everton Cebolinha no Flamengo e BARRA sonho de principal rival AGORA (24/10)
24/10/2023 às 10h00
Everton Cebolinha teve seu auge no Grêmio e não se deu bem na Europa. De volta ao Brasil pelo Flamengo, o atleta não vive seus melhores dias, mas o técnico Tite, novo comandante da equipe, ainda acredita no craque e pretende fazer de tudo para recuperá-lo.
Everton Cebolinha já foi convocado na seleção brasileira quando Tite comandava a amarelinha. O treinador sabe muito bem do potencial do jogador do Flamengo e não quer perdê-lo para um outro clube devido a baixa temporada e as críticas que recebe da torcida.
Cebolinha, ponta-esquerda de 27 anos, recebeu recente especulação forte dos torcedores do Palmeiras, que ao verem que Bruno Henrique fechou por mais 3 temporadas com o rubro-negro, decidiram pedir a Leila Pereira, presidente do clube, a oferecer o mesmo ao rapaz.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Saiu HOJE (24), decisão de Rueda: Baixa de última hora acaba de cair como bomba no Santos e gera desespero
Everton Cebolinha tem contrato fechado com o Flamengo até 2026, mas diante da crise própria que enfrenta nos gramados, além da crise do próprio clube, ele era visto como uma peça a ser descartada em breve pela diretoria, sendo negociado a quem tivesse interesse ou mantido no banco de reservas.
Com a vinda de Tite, o jogador tem as ‘costas quentes’ garantida com o comandante que visa recuperá-lo, dar-lhe mais confiança e oportunidades, acreditando desta maneira em seu trabalho a ser desenvolvido com mais força no Mengão, ainda mais rumo a títulos em 2024.
Quanto o Flamengo pagou por Everton Cebolinha?
Everton Cebolinha veio ao Flamengo lá do Benfica, de Portugal, em um investimento de R$ 85 milhões de reais, chegando na Gávea com grandes expectativas da torcida, que até o momento, não foram supridas como se esperava.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.