Fábio Porchat fala de contratação de Marcos Mion na Globo e demissão da Record: “Saiu de cabeça baixa”

21/08/2021 às 9h12

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Marcos Mion e Fábio Porchat (Reprodução)

Marcos Mion realizou seu maior sonho profissional: trabalhar na Globo. O apresentador foi contratado para comandar o Caldeirão nas tardes de sábado, substituindo Luciano Huck que irá aos domingos.

Assim como Mion, Fábio Porchat também foi contratado da RecordTV e retornou à Globo. “O Mion é um cara muito talentoso, bacana e que realmente sonhava em vir para a Globo. Além disso, ele era a estrela da Record, depois de tanto tempo por lá, e foi mandado embora. Ninguém entende exatamente o motivo da demissão. Saiu de cabeça baixa e de repente é chamado pela emissora em que sempre sonhou”, disse Fábio Porchat em entrevista ao portal UOL.

Por isso, o humorista disse que entende a euforia de Mion ao ir para a maior emissora do país. “Estou na Globo e feliz da vida. No meu caso foi ‘voltar para a Globo’, né? Porque eu nasci aqui. Escrevia para a emissora. E o Mion está vindo pela primeira vez. Tenho certeza que vem com tudo e vai mandar bem demais aos sábados”.

Marcos Mion feliz com seu crachá da Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion feliz com seu crachá da Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion faz primeira gravação de seu Caldeirão na Globo: “Caldeirola do Mionzêra”

Nesta quarta-feira, 18, Marcos Mion gravou as primeiras chamadas do Caldeirão, com estreia marcada para 4 de setembro, na TV Globo.

LEIA TAMBÉM:

Documentando todos os seus passos na Globo, Mion mostrou os bastidores da gravação e de seu passeio pelos Estúdios Globo. O apresentador foi recebido pela produtora de seu programa e foi levado de carrinho de golfe até o figurino, para uma reunião com Boninho e fez maquiagem para a gravação.

Por onde passou, Marcos Mion foi recebido com carinho e mensagens de apoio dos funcionários da Globo.

Mion gravou as chamadas em um estúdio com fundo verde, o chroma key. O apresentador mostrou a estrutura ao entrar no local e, depois, registros dele fazendo o seu trabalho com a câmera ligada.

“Está começando a tomar vida: o Caldeirola do Mionzêra”, comentou Marcos Mion.

Para a gravação, Mion optou por um estilo despojado: uma camisa preta, calça jeans e um tênis exclusivo, claro.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.