Sombra da eliminação ressurge HOJE (19) Paulinho do Galo é sincero e expõe o que AFETOU equipe de Felipão
19/10/2023 às 8h30
Após a Data Fifa, a 27ª rodada do Brasileirão vai acontecer. Dentre tantos jogos de volta ao campeonato, o Atlético-MG tem um grande compromisso contra o Palmeiras, na casa do adversário, no Allianz Parque. Paulinho do Galo, grande artilheiro da equipe de Felipão, relembra o último embate que teve com os Alviverdes.
Para quem não recorda, foi no Allianz Parque que o Palmeiras derrotou o Atlético-MG e os eliminou da Libertadores da América, em agosto passado. A sombra ruim da eliminação é reacesa ao Galo através de um recente posicionamento de Paulinho.
O artilheiro e colega de Hulk acredita que, naquela ocasião, o clube sofreu a derrota para o Palmeiras devido a troca de técnico. Com demissão de Coudet, o treinador Felipão havia acabado de chegar à equipe mineira e havia um período de adaptação.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Se aquele jogo da Libertadores fosse hoje, estaríamos mais encorpados para fazer dois grandes jogos e buscar a classificação.”, declarou Paulinho do Galo. Inclusive, vale relembrar que Felipão levou cerca de 9 partidas para conquistar uma vitória pelo clube.
O momento de transição de treinadores, algo que se viu muito em 2023, principalmente em clubes como Corinthians, Flamengo, Santos e Botafogo, é algo que afeta diretamente o elenco como um todo devido a como cada treinador pensa diante de táticas e impõe seus pensamentos ao elenco de atletas.
A confusão na troca de Eduardo Coudet por Felipão caiu em mal momento, onde o clube precisava de uma conquista em cima do Palmeiras e poder avançar na Libertadores.
Quem são os maiores artilheiros do Atlético?
O Atlético-MG conta com os maiores goleadores do Brasil em 2023: os atacantes Hulk, de 37 anos, com 22 gols; e o próprio Paulinho do Galo, de 23 anos, e com 21 gols.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.