Nem Santos, muito menos Palmeiras: Roberto Pereyra ABRE O JOGO e explica opção de FICAR onde estava
17/10/2023 às 10h30
O meia argentino Roberto Pereyra, de 32 anos, deu o que falar na última janela de transferências. Ele foi cogitado a muitos clubes brasileiros, principalmente, ao Santos e Palmeiras, mas acabou ficando onde estava – ou de onde tinha saído.
A saber, o craque estava livre no mercado da bola desde que encerrou seu contrato com a Udinese, da Itália, mas surpreendendo a muitos, fechou novamente com o clube e deixou os clubes brasileiros à ver navios.
+CAIXA estipula PRAZO FINAL para SAQUE de até R$ 6,2 mil e você precisa saber HOJE (17/10)
Hoje, Roberto Pereyra tem contrato com a Udinese até junho de 2024, mas de acordo com o portal Lance!, muita coisa pode mudar. Com exclusividade, a apuração da reportagem do portal alega que há intenções do jogador se mudar para o Brasil em 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
De acordo com fontes do jornalista Rafael Oliva, do Lance!, Roberto Pereyra ainda não descarta sua vinda para o futebol brasileiro e cogita uma mudança para o Brasil. Ao que tudo indica, parece que ele gostou da maneira que algumas propostas e conversas foram conduzidas.
+Preta Gil confessa reencontro com ex-marido, expõe o que ouviu e toma decisão: “A gente teve uma conversa”
Roberto Pereyra foi destaque na Juventus, da Itália, mas atualmente foi recontratado pela Udinese, porém, só entrou cinco vezes em campo e não marcou ainda nenhum gol. Vale destacar que além do Santos, o Palmeiras e Botafogo jogaram propostas na mesa do staf do atleta em agosto passado.
Decisão do craque pendeu à Udinese
Em conversa para a TV oficial do clube italiano, Roberto Pereyra abriu o jogo sobre a atenção dos clubes brasileiros, como Santos e Palmeiras, e sua decisão de decidir ficar mesmo na Europa: “Uma sensação fantástica. Todos demonstraram muito carinho por mim, rever meus companheiros e o treinador foi muito bom.”, iniciou ele.
“É verdade, falava-se muito de outras equipes, mas eram apenas isso: palavras. Foram situações diferentes, mas aqui me sinto em casa, assim como minha família.”, alegou Roberto Pereyra ao canal oficial da Udinese.
E concluiu sem delongas: “É por isso que estou feliz por ter ficado. Dinheiro nunca foi um problema, fiz uma escolha pela felicidade. Consegui o que queria, que era voltar para a Udinese.”, revelou o craque do futebol.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.