DESRESPEITO TOTAL (13/10): Após empate, Seleção é VAIADA em casa e Neymar é ATINGIDO no rosto em PROTESTOS
13/10/2023 às 8h30
Após o decepcionante empate de 1 a 1 da Seleção Brasileira pela 3ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, que aconteceu nesta última noite de quinta-feira (12), a equipe de Fernando Diniz foi vaiada na saída do gramado na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.
O empate com a Seleção da Venezuela, considerado um fraco adversário, acumulou mais um ‘vexame’ da canarinho em seu histórico dos últimos anos. Com isso, um fato chamou atenção em relação a Neymar, camisa 10 do elenco, que sofreu um protesto desmotivador ao atleta.
Assim que se encerrou o jogo, aconteceu um verdadeiro barraco entre Gerson e o venezuelano Rondón. Assim que os ânimos se acalmaram, surgiram as vaias do público presente enquanto os atletas brasileiros seguiam rumo aos vestiários.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Neste momento, Neymar foi atingido no rosto por um saco de pipocas que veio lá da arquibancada, e o fato aconteceu pouco antes dele entrar no vestiário junto ao elenco da Seleção Brasileira.
Indignado – e com razão – Neymar Jr começou a xingar o torcedor da arquibancada pela atitute desrespeitosa. Mas antes que se agravasse a situação, o atacante foi puxado por Marquinhos ao corredor que leva aos vestiários, interrompendo a confusão.
Situação da Seleção nas eliminatórias da Copa
A Seleção do Brasil estava com aproveitamento de 100% nas eliminatórias sul-americanas, mas com o empate, em casa, perdeu posição para a Argentina, que segue invicta nas 3 rodadas até aqui. Hoje, a Seleção Brasileira contabiliza 7 pontos e fica na vice-liderança pela vaga à Copa do Mundo de 2026.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.