EMPATE na Seleção crava ‘FIM’ de Casemiro e Richarlison HOJE (13/10) aos torcedores: “Passou da hora”

13/10/2023 às 8h00

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Casemiro e Richarlison podem estar com os dias contados na Seleção Brasileira, segundo torcedores (Fotos: Reprodução/Nelson Almeida/ AFP/ CBF/ Montagem)

Nesta noite de quinta-feira, 12 de outubro, feriado nacional no Brasil, a Seleção Brasileira voltou aos gramados para enfrentar a Seleção da Venezuela, pela 3ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

+Vai pousar no Morumbi: Dorival diz ‘SIM’ e São Paulo crava contratação de craque rival do Brasileirão

No entanto, a Seleção Brasileira não fez aquele jogo que os torcedores brasileiros esperavam e acabou passando um ‘vexame’ ao sofrer um gol dos adversários no final da partida, fechando com o placar de empate de 1 a 1. Após o confronto, os torcedores apontaram o desempenho de alguns atletas que não convenceram.

+FORA do São Paulo HOJE (13) James Rodríguez atrai ATENÇÃO e recebe CRÍTICA: “Lembrou dos velhos tempos”

Richarlison atuando pela Seleção Brasileira não convence os torcedores (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF)

Richarlison atuando pela Seleção Brasileira não convence os torcedores (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ CBF)

Dentre eles, Richarlison, camisa 9 do Brasil, entrou como titular na equipe escalada por Fernando Diniz, atual treinador da Seleção Brasileira. O craque que fez bonito na última Copa do Mundo no Qatar, em 2022, ganhou o carinho e consideração da torcida brasileira.

LEIA TAMBÉM:

+“Infeliz”: Estrela do Palmeiras detona Leila Pereira e expõe indignação com pronunciamento da Presidente

Mas, Richarlison anda numa fase ruim e não vem balançando as redes. Vale lembrar que na última partida pelas eliminatórias, ele chegou a ter um gol anulado pelo VAR, por estar centímetros adiantado.

O jogador vem sendo bastante criticado e muitos acreditam que está na hora de alguém tomar seu lugar com a camisa do ‘canarinho’.

Casemiro, considerado o ‘tiozão’ da Seleção Brasileira, aos 31 anos, pode até fazer bonito no futebol europeu, mas também não vem convencendo como capitão da ‘amarelinha’. Impacientes, torcedores brasileiros o criticaram nas redes sociais.

+R$ 270 milhões: Textor aprova, Botafogo puxa o tapete de rival da Série A e prepara contratação bomba

Casemiro dá entrevista após empate contra a Venezuela pelas eliminatórias da Copa (Foto: Reprodução/ Globo/ GE)

Casemiro dá entrevista após empate contra a Venezuela pelas eliminatórias da Copa (Foto: Reprodução/ Globo/ GE)

“Casemiro vai ter 34 anos na Copa do Mundo. Será que a gente vai ter que depender dele lá em 2026? Passou da hora de dar espaço aos jovens.”, analisou um brasileiro no seu perfil do X, antigo Twitter.

Outro chegou a implorar: “Eu não tô mais tankando ver Casemiro, Danilo e Marquinhos na seleção brasileira. Jogam muito, mas deixa eles descansarem um pouco de seleção PELO AMOR DE DEUS”, pediu um torcedor brasileiro.

+EM BAIXA; DEVE SER NEGOCIADO: Raphael Veiga pode ACERTAR SAÍDA do Palmeiras após oferta de R$ 53 MILHÕES

O que deixou Neto indignado com a Seleção?

O Craque Neto, em seu programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, disparou críticas sobre a escalação de Fernando Diniz para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, ainda mais em relação a Raphael Veiga, que deixou ele indignado por entrar nos gramados por apenas 1 minuto, na partida contra o Perú.

Raphael Veiga veste a camisa da Seleção Brasileira e Fernando Diniz o vê como substituto de Neymar (Fotos: Reprodução/ CBF/ Instagram/ Montagem)

Raphael Veiga veste a camisa da Seleção Brasileira e Fernando Diniz o vê como substituto de Neymar (Fotos: Reprodução/ CBF/ Instagram/ Montagem)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.