Luísa Sonza perde a paciência e se revolta após ataques a Vitão: “Querem matar mais um?”
20/08/2021 às 12h45
Revoltada, Luísa Sonza mandou um recado curto e grosso após Vitão virar alvo de uma onda de ataques nas redes sociais.
“Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês”, escreveu Luísa. “Um menino se matou por conta disso faz alguns dias, e vocês ainda não pararam de fazer isso?”, questionou a cantora.
+ Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli revela que Narcisa pediu regalias para entrar no reality
Por fim, Sonza mandou um recado para seus fãs. “Não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, publicou.
Apesar de não ter citado o nome do cantor, Vitão estava com o nome nos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo começou após ele lançar sua nova música, Takafaya.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Mais de Luísa Sonza
Convidada do Encontro com Fátima Bernades, Luísa Sonza, em desabafo, revelou que sua equipe a encontrou chorando em posição fetal e a encaminhou para um psiquiatra.
Luísa disse que não se sentia pronta para falar sobre, mas relembrou as dificuldades que sofre desde quando anunciou o divórcio com Whindersson Nunes. A cantora declarou que sempre sofreu ataques, mas tudo se intensificou após o anúncio de sua separação.
“Desde sempre existiu, o caráter da mulher sempre é colocado em dúvida. Depois, no ano passado, as coisas se intensificaram, desde que separei, de uma maneira… eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, dialogar de uma maneira madura, falando para todo o Brasil. É uma agressividade injustificável, foge da realidade. Não considerado que foi apenas hater, foi algo que não podia andar na rua”, desabafou Sonza.
“Quando me encontraram no chão em posição fetal, eu já estava na minha última. Graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte e tudo que eu precisava. Quando publiquei [um vídeo chorando] eu pensei: ‘O que mais preciso fazer para enxergarem que está me machucando?’”, lamentou Luísa Sonza.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.