Nem só Marcos Leonardo é ÍDOLO: Técnico do Santos RASGA ELOGIOS a essa JOIA do elenco: “Pontual ao extremo”
11/10/2023 às 8h00
O Santos é um dos principais clubes que revela grandes joias em suas categorias de base. Neste ano, em meio a turbulências nos principais campeonatos, o novo técnico escalado, Marcelo Fernandes, rasgou elogios a um medalhão da equipe, e não foi Marcos Leonardo.
A saber, Marcos Leonardo vem se destacando como artilheiro do Santos e foi decisivo para tirar o clube da zona de rebaixamento, em seu gol que deu a vitória em cima do Palmeiras, na última semana.
O Santos apresenta nomes importantes revelados na equipe, e nem tudo é sobre Marcos Leonardo, mas chamam atenção também Ângelo e Deivid Washington.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Vale destacar que Ângelo foi emprestado ao Strasbourg, da França, enquanto Deivid foi negociado ao Chelsea, da Inglaterra. Marcos Leonardo quase deixou o peixe rumo ao time inglês, mas ficou para dar ‘ajudinha’ ao Alvinegro Praiano.
Em outra ponta, o craque Tomás Rincón, de 35 anos, chegou ao Santos com certa desconfiança do torcedor, se tornou capitão da equipe, e Marcelo Fernandes, novo técnico no peixe, não escondeu o que pensa e rasgou elogios ao atleta.
“Chegada do Rincón foi pontual ao extremo. É um cara que agrega demais, chegou em uma simplicidade, mas uma preponderância em vista e ninguém joga na Europa há 15 anos de graça.”, iniciou Marcelo Fernandes.
E acrescentou ainda mais: “Ele caiu como luva no time, não só ele como o Furch, Morelos, Maxi e todos que vieram estão ajudando muito.”, destacou o técnico do Santos sobre a atual fase menos negativa do clube no Brasileirão.
Situação do Santos na tabela do Brasileirão 2023
O Santos saiu da zona de rebaixamento e agora está na 14ª colocação da Série A, com atuais 30 pontos. No entanto, são 3 pontos de diferença para o Vasco da Gama, primeiro clube do Z4.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.