Anitta quebra o silêncio e coloca ponto final em Fake News sobre intolerância religiosa
18/08/2021 às 9h43
Na última segunda-feira (16), Anitta resolveu se manifestar e colocar um ponto final, de uma vez por todas, sobre a acusação de que teria praticado intolerância religiosa contra a classe evangélica. A polêmica teve início após rodar na web um vídeo em que a funkeira surge fazendo uma dancinha ao som de uma música gospel.
Através de seu Twitter, Anitta esclareceu que o vídeo se trata de uma montagem e que a música da coreografia foi trocada por alguma pessoa mal-intencionada. “Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma MONTAGEM”, declarou.
Anitta está sempre com seu nome em alguma polêmica, recentemente ela e Andressa Urach trocaram farpas por que a ex-miss Bumbum saiu em defesa do Presidente da República depois que a funkeira resolveu expressar sua opinião na internet.
“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que tá feio”, detonou Andressa Urach.
+ Andressa Urach volta a provocar Anitta: “Eu cobrava caro para dormir com alguém, ela vai de graça”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A funkeira havia comentado sobre a ideia do político em usar tanques de guerra em um desfile, a relação complicada do atual governo com outros países, voto impresso defendido pelo político, entre outros assuntos.
Outra confusão foi envolvendo Leo Dias, o colunista falou sobre o fim de sua amizade com a Anitta durante uma entrevista ao canal Pida! no YouTube. “Acho que a minha vida está muito melhor sem ela. Lamento muitas atitudes minhas da vida, e acho que o meu comportamento por conta da droga era uma certa obsessão [por Anitta]”, refletiu.
O colunista, que rompeu laços com a funkeira após se desentenderem, contou que sua relação com ela era movida a interesses: “Isso é o que eu penso: as pessoas entram e saem da vida dela [Anitta] com muita rapidez e muita facilidade. Quando as pessoas não tem mais utilidade, ela dispensa, e a Jojo acho que sabia disso, percebia isso. Obviamente, assim como eu, a Jojo tem que ser grata a ela, eu sou grato a Anitta, ela me ajudou muito, mas é um jogo de interesse. E uma hora esse jogo é desinteressante para uma das partes, e aí beijo, tchau e segue sua vida”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.