Com o término de contrato se aproximando, craque do Flamengo faz condição ABSURDA para renovar
10/09/2023 às 9h00
Craque está prestes a encerrar contrato com o Mengão
Atacante, que é uma das principais estrelas do futebol brasileiro e atualmente está em negociações com o Flamengo para discutir a possibilidade de estender seu contrato.
Desde sua chegada ao time carioca em 2019, o jogador conquistou a torcida e se estabeleceu como um dos maiores ídolos na história do Flamengo.
SAIBA MAIS! Oficial: Cobrança do PIX cai como uma bomba e Caixa Econômica Federal é obrigada a se pronunciar
Com o fim de seu contrato se aproximando, tanto o Flamengo quanto o atleta já estão negociando os trâmites de renovação.
Informações internas sugerem que o clube tem como intuito um novo acordo com ele até outubro deste ano. Porém, ainda existem certas questões pendentes que necessitam ser resolvidas.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Trata-se de Gabigol e um dos pontos de discussão é o aumento salarial solicitado por ele. De acordo com informações do portal UOL Esporte, o atacante pediu um aumento de 50% de seu salário, para prorrogar seu contrato por mais cinco anos.
Porém, essa exigência não foi bem aceita pela direção do Mengão, que busca encontrar soluções para atender às expectativas financeiras do atleta. Apesar das diferenças nas negociações, existe otimismo de que a renovação contratual de Gabigol com o Flamengo seja concretizada.
O jogador é um componente essencial da equipe e tem uma ligação forte com a torcida rubro-negra. A renovação do contrato garantiria a continuação do sucesso de Gabigol no clube, além de assegurar que o clube mantenha um de seus principais jogadores no elenco.
SAÍDA DE SAMPAOLI?
Enquanto isso um nome importante do clube carioca pode deixar o Flamengo. O comandante da equipe, Jorge Sampaoli, tem enfrentado um turbilhão de críticas dos torcedores que estão divididos sobre sua permanência.
Seu contrato, que vai até o final de 2024, requer uma negociação delicada para a alteração no comando. Landim compreende que não faz sentido realizar uma troca de técnico antes do término do ano.
Além disso, seria ainda menos sensato efetuar uma mudança antes da decisão da Copa do Brasil. A intenção da direção é reavaliar o desempenho de Sampaoli e da equipe ao término da temporada.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!