Fabíola Reipert compara Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle e resposta da apresentadora choca público
17/08/2021 às 21h23
A jornalista Fabíola Reipert compartilhou uma imagem onde ela compara Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle, e post acaba gerando repercussão em seu perfil no Instagram.
“Flávia Alessandra virou a Antonia Fontenelle??? Corre aqui pra ver isso, @ladyfontenelle Tô begeeeee!”, disse a jornalista na legenda da publicação. Ao se deparar com a imagem, a apresentadora logo respondeu.
“Medo”, disparou Antonia Fontenelle nos comentários da postagem. Renata Bandhara também compartilhou sua opinião a respeito das comparações. “Gente, igual”, afirmou. “Gêmeas (risos)”, disse Amin Khader. Já Ivo Meirelles disse: “Você não presta (risos)”.
Antônia Fontenelle é acusada de xenofobia por vereador e recebe denúncia
É bom ressaltar que Antonia Fontenelle está inserida em uma briga judicial com Luciana Gimenez. A notícia a respeito da questão foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. O ex-cabeleireiro de Luciana, Sérgio Vincentim decidiu ser testemunha da youtuber no processo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
De acordo com a publicação, Luciana Gimenez iniciou uma ação por danos morais contra Fontenelle após Jorge Kajuru chamá-la de “mulher de programa” em seu canal no YouTube, chamado “Na Lata”.
Na época, ele disse:
“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”.
Atualmente, Antonia Fontenelle receberá o apoio do ex-cabeleireiro, além de ter acarretado em uma briga na Justiça contra Luciana, que tentou proibi-lo de falar a respeito dela.
Contudo, o profissional ganhou a ação e não teve de pagar o valor da indenização, considerando que Luciana Gimenez não conseguiu comprovar a situação.
Já falando de Flávia Alessandra, durante o programa Altas Horas, a atriz fez um desabafo e contou que sofreu ao gravar as cenas de violência doméstica sofrida por sua personagem e aproveitou para mostrar apoio às mulheres que passam ou já passaram por isso:
“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa”.
“A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher”, finalizou Flávia Alessandra, que interpretou o papel de Helena em Salve-se Quem Puder, e sofria agressões por parte do marido Hugo (Leopoldo Pacheco).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.