Fátima Bernardes passal mal, falta ao trabalho e é substituída às pressas no Encontro
17/08/2021 às 11h49
Durante a madrugada desta terça-feira, 17, Fátima Bernades passou mal e por isso não conseguir apresentar o Encontro, na TV Globo.
Para comandar o programa, Fernanda Gentil e André Curvello foram convocados às pressas para que o programa pudesse ir ao ar. Durante o programa, a dupla comunicou os telespectadores sobre o estado de saúde de Fátima. “Fátima teve uma indisposição durante toda a madrugada”, disseram.
“Foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta”, acrescentaram os substitutos de Fátima Bernardes.
Eles, inclusive, fizeram questão de tranquilizar o público dizendo que não é Covid-19. “Ela fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando em casa”, finalizaram André e Fernanda.
Com 12 milhões de seguidores, Fátima Bernardes contrata agência para cuidar de sua marca
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Fátima Bernardes é uma das maiores personalidades do Brasil. Estrela do jornalismo e consolidada no Jornal Nacional, a apresentadora fez sua migração com sucesso para o entretenimento e desde 2012 comanda seu Encontro.
Agora, Fátima Bernardes está investindo também em sua presença nas redes sociais. Figura frequente na web, a apresentadora compartilha momentos de sua vida com seus mais de 12 milhões de seguidores.
Em entrevista ao jornal O Globo, Fátima revelou que contratou uma agência especializada para cuidar de sua imagem online. “Achei que seria legal ter ajuda numa área em que não tinha domínio”, disse a apresentadora.
“Eles avaliaram meus últimos seis meses e identificaram no que podemos melhorar, o que as pessoas mais gostam de ver. É muito interessante o olhar dessa turma nativa digital. Gosto muito de aprender”, acrescentou Fátima Bernardes.
No entanto, a apresentadora garante que continuará responsável pelas postagens em seu perfil e que não terá intervenção da agência, o que ocorrerá são trocas de ideias.
A entrada de Fátima nas redes sociais aconteceu depois de sua saída do Jornal Nacional, em 2011. “Quando fiquei seis meses trabalhando na preparação do programa, era importante não perder o público do jornal. A partir dali eu criei as redes”, contou a apresentadora.
“Senti que as redes trouxeram um público mais jovem, que eu não tinha com o jornal”, acrescentou na entrevista ao jornal O Globo.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.