Audiências em alta, Bom dia SP tem mais público que atrações do SBT

17/08/2021 às 11h08

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Audiências em alta, Bom dia SP tem mais público do que todas as produções do SBT

No comando do Bom dia SP há mais de um mês, desde o dia 8 de julho, Michelle tem conseguindo marcas importantes para o telejornal da Globo. De fato, ela conseguiu conquistar o público da emissora.

Mesmo estando no ar às 6h da manhã, horário em que tradicionalmente há um número menor de televisões ligadas, o noticioso matinal tem tido frequentemente mais público do que todas as produções próprias do SBT, superando até mesmo atrações levadas ao ar pelo SBT em pleno horário nobre, como o SBT Brasil (6,6).

Na segunda-feira (16), um milhão e 540 mil telespectadores assistiram o programa apresentado Michelle, enquanto o programa nacional mais visto do SBT teve média de um milhão e 417 mil telespectadores — foi o game show Roda a Roda Jequiti, que conquistou 6,9 pontos.

Audiências em alta, Bom dia SP tem mais público do que todas as produções do SBT

Audiências em alta, Bom dia SP tem mais público do que todas as produções do SBT

Em seu horário completo, das 6h às 8h29, o telejornal matinal da Globo marcou média de 7,5 pontos e foi mais visto que a soma de suas três principais concorrentes.

Mesmo com os jornalísticos transmitidos pelo SBT (3,3), Record (2,2) e Band (0,9) na disputa direto não conseguiram superar a líder de audiência, que alcançou pico de 8,5 às 8h21.

LEIA TAMBÉM:

A marca, por sinal, não foi atingida por nenhum programa nacional da rede de Silvio Santos durante o dia: o momento de maior público da emissora com conteúdos brasileiros na segunda-feira foi às 20h48, com 7,6 pontos, durante a exibição do SBT Brasil.

Michelle Barros terminará a sua temporada no comando do Bom dia SP na sexta, dia 20, depois de quase dois meses na apresentação do telejornal local.

Na segunda-feira, dia 23, o jornal voltará a contar com Rodrigo Bocardi, que passou as últimas semanas na apresentação do Jornal da Globo — antes do período no jornal de fim de noite, ele teve um  período de férias, que justifica a ausência no programa matinal.

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.