Você precisa fazer isso para ter dinheiro na conta sem sair de casa
22/08/2023 às 21h16
Algumas pessoas estão investindo na internet para conseguir dinheiro extra ou até mesmo como fonte de renda
O custo de vida está ficando cada vez mais alto, o que está fazendo com que pessoas busquem alternativas de conseguir complementar a renda com atividades extras, entre as opções mais procuradas está a de ganhar dinheiro sem sair de casa.
O trabalho realizado em regime de home office é um dos que mais cresce em todo o mundo, com oportunidades em várias áreas de atuação.
Essa é uma maneira versátil de faturar uma grana com comodidade e flexibilidade, tendo em vista que a maioria dos trabalhos podem ser realizados de qualquer lugar do mundo e no horário que a pessoa desejar.
+ Confira: Essa é a lista de alimentos que nunca devem ser colocados no micro-ondas
As exigências variam, porém, o que todas as oportunidades acabam tendo em comum é o fato de exigirem um aparelho que esteja conectado à internet.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Os resultados financeiros vão depender de diversas coisas, como a plataforma que gerencia os trabalhos, a forma de pagamento, o tempo gasto desempenhando a função, a estratégia adotada e as possibilidades de crescimento na empresa.
Nestes casos, existem vagas tanto de freelancer, como de prestação de serviço e até mesmo de contratação CLT. As opções são bem variadas, para os mais diversos perfis de pessoas.
A primeira dica é para os que gostam de passar o tempo assistindo vídeos nas redes sociais, neste caso a remuneração é por meio do Kwai e do TikTok. O retorno financeiro é para quem acessa os apps diariamente e cumpre as metas.
Uma outra opção é ganhar dinheiro respondendo pesquisas online. O pagamento acontece de acordo com o preenchimento de formulários com a sua opinião, os valores variam de acordo com a plataforma escolhida, as mais populares são Google Opinion Rewards, Opiniões de Valor, Life Points e Toluna.
Aos que dominam outros idiomas, pode trabalhar com a tradução de conteúdos online, normalmente é oferecida a vaga de freelancer, com o pagamento feito pela finalização de cada projeto. As demandas, o valor e o prazo de entrega devem ser considerados. Um dos sites que oferece esta opção é o Translated.
Também existe a possibilidade de ganhar dinheiro sem sair de casa com a venda de produtos ou serviços online. Uma possibilidade é criar uma loja online, que pode comercializar itens usados, encomendas ou até mesmo o estoque de outras plataformas.
Isso pode ser feito por meio de redes sociais, como Instagram e Facebook e também por meio de plataformas de marketplace, a exemplo da Amazon e Mercado Livre.
Ainda faz parte desse segmento de venda os programas de afiliados. As pessoas que participam devem divulgar os links que direcionam para uma loja ou site específico, elas são pagas em comissões por cada venda concluída a partir do link.
+ JAMAIS jogue fora: 5 usos incríveis para a água do macarrão que você não fazia ideia
O material em questão já está pronto, precisa apenas de uma estratégia de vendas. As plataformas que oferecem essa possibilidade são Amazon, Hotmart, Shein, Shopee e Eduzz.
Finalizando as listas de possibilidades, caso você domine um conhecimento e tenha algum conteúdo que deseja comercializar, isso pode ser realizado por meio da venda de infoprodutos. Os conteúdos informativos incluem e-books, cursos, videoaulas, webinar, entre outros.
O gerenciamento e as vendas pode acontecer através de plataformas como Hotmart e Udemy.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.