Francisco Cuoco se emociona ao falar de Tarcísio Meira e Paulo José: “Dois ícones”
14/08/2021 às 16h17
Francisco Cuoco, amigo de Tarcísio Meira e Paulo José, prestou homenagens aos atores falecidos no “É de Casa” deste sábado (14).
Paulo José faleceu na última quarta-feira (11), vítima de complicações causadas por uma pneumonia e Tarcísio veio a falecer no dia seguinte por conta de complicações do vírus da Covid-19. Durante o programa, Francisco Cuoco falou comovido sobre os dois artistas.
“Bateu uma mistura de tudo. Paulo e Tarcísio é demais. Dois ícones da televisão, do teatro, do cinema. Uma coisa impressionante de trabalhos assim de concentração de atores, de construção de personagens, uma coisa extraordinária que serve como lição para todos nós. Não importa se você atua também, faz a sua parte“, contou o ator.
Chris Flores se emociona ao falar sobre morte do filho: “Uma das piores coisas”
“O que importa é que você não perdeu a capacidade de poder absorver tantos talentos em sua volta. E nós tínhamos essa abundância de talentos, que eram o Paulo e o Tarcísio. Então fica uma saudade, uma tristeza e, ao mesmo tempo, fica uma lembrança de tantos trabalhos lindos, de tantos momentos que passamos juntos em tempos inesquecíveis”, continuou Francisco.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Francisco atuou juntamente com Tarcísio em 1979 durante a novela Os Gigantes. “O prazer único que eu tive. Porque nós fizemos uma novela juntos, fizemos Os Gigantes. Então é justamente o ponto onde eu pude conviver com o Tarcísio, aprender, observar. Foi uma coisa inesquecível para mim”, finalizou Francisco.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.