Glenda Kozlowiski testa positivo para Covid-19 e ‘culpa’ trabalho na Olimpíada: “Baixaram minha imunidade”
14/08/2021 às 21h17
A jornalista esportiva Glenda Kozlowski revelou neste sábado (14) que está com Covid-19. O motivo, segundo ela, seria a rotina puxada de trabalho que ocasionou uma baixa na imunidade.
Participando da cobertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Glenda Kozlowski estava no Japão e toda a rotina pesada a deixou com a saúde mais frágil.
“Durante a meditação conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixaram minha imunidade. Entendi que ele se aproveitou. Agradeço pelos ensinamentos que me traz, e combinamos que o estrago acabou por aqui”, escreveu Glenda no Instagram.
Muito tranquila, Glenda Kozlowski está lidando com a Covid-19 de uma forma diferente, sem desespero. “Entendi que ele se aproveitou. Agradeço pelos ensinamentos que me traz, e combinamos que o estrago acabou por aqui. Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode – Aliada a respiração – aumentar meu campo energético”, continuou Glenda.
“Estamos lidando com um vírus que em cada corpo faz um estrago diferente. Não existem 100 por cento de certezas pra nada, nem ninguém. Mas algo podemos fazer. Cuidar da energia. Somos energia. Todos nesta dimensão. Energia ‘fala’ com energia. E é justamente isso que tenho feito desde então. Cuidando da minha energia através da meditação, amor e alimentação”, disse a jornalista esportiva.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Aos 71 anos, Galvão Bueno nega aposentadoria e garante presença na Olimpíada de 2024: “É logo ali”
Galvão Bueno é o principal nome na narração esportiva da TV Globo e responsável pela condução de grandes eventos esportivos. Nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o narrador comandou grandes disputas, além das cerimônias de abertura e encerramento.
Durante anos, rumores apontavam uma possível aposentadoria de Galvão Bueno, hoje com 71 anos. No entanto, o narrador fez questão de afastar os comentários e garantiu sua participação na Olimpíada de Paris em 2024.
“Antes que você me pergunte como me senti ou que [essa] possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali. Essa frase eu criei na transmissão. Daqui a três anos, vou estar lá! Como? Onde? De que jeito? Por quem? Trabalhando para quem? Eu não sei, mas vou estar lá!”, garantiu Galvão Bueno em entrevista ao podcast Isso é Fantástico.
View this post on Instagram
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.