Após luta contra Covid-19, Luciano Szafir é chamado às pressas para hospital
14/08/2021 às 13h11
Após uma intensa luta contra o vírus da Covid-19, Luciano Szafir precisou ir novamente ao hospital. Na última sexta-feira (13), o ator recebeu a primeira dose da vacina.
+ Em meio a rumores de término, Luísa Sonza faz publicação misteriosa: “Queria ser feita de amor”
Em seu perfil do Instagram, Szafir publicou uma foto onde aparecia tomando a primeira dose do imunizante. “Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós!”, comemorou ele, na legenda.
Mais de Luciano Szafir
Luciano Szafir contou como foi estar no hospital, em entrevista ao Fantástico da Tv Globo. O ator esteve internado por mais de 30 dias para tratar problemas da Covid-19 e assim que apresentou melhora, pode finalmente sair da intubação.
Luciano Szafir confessou que precisou ser submetido a uma cirurgia de reconstrução de intestino e relatou que mesmo após ter recebido alta voltará mais uma vez para a unidade do Copa Star no Rio, para dar continuidade ao tratamento.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Por causa da embolia pulmonar, Luciano teve que usar anticoagulantes, que provocaram uma perfuração em uma alça do intestino. Dessa forma, o artista poderá ficar mais alguns dias internado após a cirurgia. De acordo com os médicos a situação é considerada grave.
Luciano Szafir usará temporariamente uma bolsa de colostomia, a mesma que o Presidente Bolsonaro utilizou quando sofreu o ataque nas eleições de 2018. O ator ficará com a bolsa até estar pronto para reconstituir o resto do intestino.
De acordo com o médico João Pantoja que cuidou de Luciano, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro: “Ele poderia ter feito uma sepse fulminante. Mas estava em uso de corticoide, que é uma medicação que reduz a inflamação e reduz a resposta imunológica da pessoa também. Ele teve que ser operado às pressas. Foi feita então uma remoção desse segmento do intestino que estava isquemiado, e ele teve que fazer então uma colostomia”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.