João Dória chama Bolsonaro de maluco e Alexandre Frota reage nas redes sociais
13/08/2021 às 20h49
Durante entrevista ao podcast Flow, o governador de São Paulo, João Dória disse que a única vez que Jair Bolsonaro pisou na cidade foi para a inauguração de um relógio no Ceasa. Antes disso, ele contou que, enquanto reinaugurou o Museu da Língua Portuguesa, o presidente estava em uma motociata no interior do Estado.
“Nós inaugurando o Museu da Língua Portuguesa e ele fazendo o quê? Motociata em Presidente Prudente. Aliás, o Bolsonaro só veio aqui uma vez para inaugurar uma coisa, em São Paulo, em dois anos e meio. O Estado mais poderoso do país”, João Dória ressaltou.
João Doria pega covid pela segunda vez após vacina: “Infelizmente”
“Esse maluco veio aqui a São Paulo com pompa e circunstância, com o airbus presidencial, com quatro jatinhos para ministros, foi no Ceasa inaugurar o mecanismo do relógio que mandou arrumar”, criticou ele. “Pintaram a caixa d’água, no alto da caixa d’água já tinha o relógio. Não era novo”, continuou.
“O maluco foi lá inaugurar. Foi a única coisa que ele veio fazer aqui”, provocou João Dória. O governador de São Paulo ainda afirmou que chegou a mandar um convite para a inauguração do museu ao presidente. “Eu convidei. Eu tive a educação de convidá-lo. Nem respondeu”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
A respeito da motociata em São Paulo, João Dória contou que Bolsonaro recebeu uma multa grandiosa: “Tomou multa. A segunda multa já. Quase duzentos mil de multa”.
No Twitter, o trecho em que Dória chamou Bolsonaro de “maluco” foi compartilhado por Alexandre Frota, que concordou com o apelido: “Muito bom”.
Vale ressaltar que, recentemente, Alexandre Frota chegou a relembrar frases de Bolsonaro durante os últimos dez anos.
Bolsonaro diz que João Dória usa sunga apertadinha e governador diz que Carlos Bolsonaro tem ciúmes
Uma das frases ditas pelo presidente envolveu a ex-presidente Dilma Rousseff. “Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito”, disse ele, em 2015.
Já em 2011, Bolsonaro disparou uma ameaça contra a comunidade LGBTQIA+: “Prefiro filho morto em acidente a um homossexual”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.