Atenção: Confira a lista com 5 produtos que tiveram queda de valores em 2023 e você precisa aproveitar
28/07/2023 às 9h55
Apesar dos preços dos produtos ainda estarem alto do que antes da pandemia, a queda desse ano foi bem significativa
A inflação nos Estados Unidos teve um aumento de 9,1% no ano passado, mas mesmo assim em junho de 2023 o índice foi de 3% , o menor valor desde de agosto de 2021. Por esse motivo foi identificado queda em alguns produtos.
+Andressa Urach chocou a intente ao revelar que gravou vídeo tomando banho de urina
Com isso, em média os produtos sofreram queda de 10%, podendo ser até mais. Isso quer dizer que mesmo que os valores não estejam iguais ao período anterior à pandemia, os consumidores tem motivos para comemorar.
Lista de produtos que sofreram queda de preços
Conforme explicado acima, desde o segundo semestre do ano de 2021 não se observa uma diminuição de valor tão significativa em certos produtos. Confira a lista dos mais afetados em 2023:
+CHEGADA: Este é o SALÁRIO que James Rodríguez vai receber para jogar no São Paulo
LEIA TAMBÉM:
● É Motoboy e trabalha com Entregas? Conheça 7 Aplicativos para facilitar sua vida
● Projetor no seu bolso com um destes simples Aplicativos para Celular
● Descubra hoje mesmo se o seu Celular está Grampeado e previna-se com esse app
- Eletroeletrônicos: A baixa demanda dos consumidores e a desaceleração do mercado imobiliário fez com que esses produtos tivessem uma queda de 10,9% em seus valores, além dos descontos inéditos oferecidos pelos vendedores;
- Passagens aéreas: A redução da demanda também foi o fator determinante para diminuição de valor. Após uma considerável alta, os valores vem diminuindo a cada 12 meses, atingindo 18,9%;
+Beneficiários do INSS podem receber dinheiro extra ainda esse ano; Confira quem pode receber
- Gasolina: Na pandemia aconteceu uma baixa na produção do produto, mas agora, nos Estados Unidos as coisas vêm se normalizando, o que ocasionou na queda de 26,5% no valor;
- Televisões: Com queda de 9,9%, esse produto teve um baixa na procura nos últimos dois anos;
- Nos EUA o aumento do ovo nos últimos dois anos ocorreu por conta do aumento do valor da mão de obra e gasolina, mas atualmente uma que de 7,9%.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.