Atenção: Segredo com o uso de papel higiênico no sapato pode acabar com situação chata
19/07/2023 às 9h00
A simples utilização desse item comum na casa dos brasileiros pode te salvar do tão temido chulé dos sapatos de forma imediata
Não tem nada pior do que o cheiro de chulé nos sapatos. Essa situação chata causa incomodo em qualquer pessoa. Mas um truque utilizando papel higiênico promete resolver essa situação.
Primeiramente, vale ressaltar que o suor dos pés ou o simples fato do sapato estar molhado, pode deixar os calçados com aquele cheiro ruim, que é causado por microrganismos que se proliferam em ambientes nessas condições.
É normal se deparar com dicas do dia a dia a utilizar suas redes sociais, mas essa com certeza vai te livrar desse problema tão constrangedor que é o chulé. Principalmente quando o clima está mais úmido ou chuvoso.
+NOVIDADES no pagamento do 13º salário revolta milhares de trabalhadores
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
A dica é utilizar o papel higiênico logo após tirar o seus sapatos. É simples, basta envolver os calçados com o item e deixa de um dia para o outro.
Ele vai absorver toda a umidade do objeto e evitar que os microrganismos que causam o mau odor se manifestem em seu sapato.
Dica para potencializar o efeito
Uma dica adicional, que ajuda esse truque fazer mais efeito ainda é polvilhar amido de milho nos calçados e depois envolver com o papel higiênico.
+Declarações polêmicas do dono do Inter Miami sobre possível saída de Suárez deixam Grêmio em alerta
Esse produto, que é muito fácil de encontrar dentro de casa, tem o poder de tirar a umidade dos objetos, garantindo às pessoas um sapato cheiroso e livre de chulé.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.