Gabriel Medina dá a volta por cima depois de perda por polêmica

Gabriel Medina dá a volta por cima depois de perda por polêmica

13/08/2021 às 7h44

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Gabriel Medina não vai disputar a última etapa do Circuito Mundial de Surfe (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina não vai disputar a última etapa do Circuito Mundial de Surfe (Foto: Reprodução)

Gabriel Medina não vai disputar a última etapa do Circuito Mundial de Surfe (Foto: Reprodução)

Gabriel Medina mais uma vez no foco das polêmicas. Na semana passada o surfista perdeu quase 10 mil seguidores no Instagram, após afirmar que não havia tomado a vacina contra Covid-19 por “problemas na agenda”. Mas esse quadro já foi revertido.

Medina já recuperou o número de seguidores que havia perdido na rede social. Antes da confusão criada, ele somava 9,286 milhões de pessoas na rede. No momento, depois da redução, ele já soma 9,291 milhões de fãs acompanhando seu dia a dia. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Depois de receber fortes críticas por não ter se vacinado, mesmo tendo oportunidade para isso, Gabriel Medina se pronunciou em sua rede social para dar explicaões. Nos Stories do Instagram, o surfista postou um comunicado.

+ Marcos Mion vai ao Projac pela primeira vez e comemora: ‘Não sei se vou acostumar com isso’

“Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização em minha agenda de treinos para os desafios desse ano, focado no campeonato mundial, mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e protocolos de segurança”, escreveu Gabriel Medina.

LEIA TAMBÉM:

O esposo de Yasmin Brunet recentemente foi proibido de disputar a última etapa do Mundial de Surfe por não ter se vacinado em tempo. Em uma live feita no seu canal na Twitch, Gabriel Medina assumiu que não poderá participar da competição na Polinésia francesa.

“Eu não vou para Teahupoo porque eu não tomei a vacina e aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí vou ser obrigado a não ir. Sacanagem. Mas de boa”, disparou ele, que continuou: “Eu posso descartar uma etapa, então está de boa”. Concluiu Gabriel Medina.

Quarto colocado na Olimpíada de Tóquio, ele ainda está sofrendo outra turbulência. A sua amada esposa poderá pagar bem caro por ter transmitido a disputa do atleta no local. Nos Stories, a modelo exibiu a competição de Gabriel Medina, mesmo sem ter direitos de transmissão para isso.

A transmissão da esposa de Gabriel Medina foi acompanhada por cerca de 70 mil pessoas em tempo real e sua última live chegou a ser interrompida pela rede social por uso indevido de imagens. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.