Yudi Tamashiro larga vida mundana e estuda para se tornar pastor: “Estou me preparando”
13/08/2021 às 9h01
O apresentador Yudi Tamashiro passou por um momento complicado após perder o pai, Nelson Tamashiro, para a Covid-19. Com o baque, ele decidiu mudar o rumo de sua vida.
“Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira”, disse Yudi em entrevista ao site NaTelinha.
Conhecido do grande público e com um número grande de seguidores nas redes sociais, Yudi Tamashiro afirmou que usará sua visibilidade para espalhar a palavra de Deus. Para isso, ele está estudando para se tornar pastor. “Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!.”
Antes de sua conversão, Yudi diz que não tinha problema em espalhar os ensinamentos, mas que agora ele está focado nisso. “Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo”, contou na entrevista.
Sobre atitudes que teve durante sua vida, Yudi Tamashiro disse que não se arrepende de nada e que tudo serviu para seu amadurecimento. “Para ser sincero, não me arrependo de nada que fiz no passado, acredito que tudo foi para o meu crescimento. Se hoje sou o que sou, foi por todas as coisas que eu passei. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Após trocar SBT pela Netflix, Maisa Silva retorna à emissora de Silvio Santos
Durante 13 anos, Maisa Silva integrou o elenco do SBT, crescendo na frente das câmeras e se tornando uma das queridinhas de Silvio Santos. De 2007 a 2020, a jovem passou pelo Bom Dia e Cia, Carrossel e ganhou até seu próprio programa.
Ao atingir a maturidade e querendo conquistar outras coisas na carreira, Maisa saiu do SBT e assinou com a Netflix. Agora, a apresentadora retorna ao SBT e para uma causa muito especial: o Teleton.
Maisa é a madrinha digital do Teleton e, segundo o site Em Off, participará da coletiva de imprensa do evento, que ocorrerá em outubro.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.