Com jogador detonado e técnico encurralado, Corinthians vive maré de azar e bomba explode nos bastidores
08/07/2023 às 17h04
Corinthians vive momento delicado
Luan, jogador do Corinthians está passando por um momento delicado dentro e fora de campo. Isso porque o time não está em sua melhor fase e o meio campo despertou ‘ranço’ da torcida.
O craque conquistou uma Libertadores e uma Copa do Brasil pelo Corinthians, e foi eleito o Rei da América no ano de 2017.
SAIBA MAIS! Fora da Globo? Fátima Bernardes confirma novo programa em outra emissora
Atualmente o jogador recebe cerca de R$ 800 mil mensais e tem contrato válido com o Timão até o final de 2023. Mas, a permanência dele acabou se tornando insustentável depois dele ter sido agredido por torcedores corintianos.
Recentemente, o jogador foi agredido por torcedores do time paulista, após ter sido flagrado em um motel na companhia de amigos e várias mulheres.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Os agressores invadiram o local e dispararam socos contra o atleta. Luan afirmou que teve as suas costelas machucadas durante as agressões de acordo com informações do portal GE.
Com o jogador detonado pela torcida e o péssimo desempenho em campo, sobrou para o novo técnico do time as reclamações.
BOMBA EXPLODIU?
Luxemburgo assumiu o comando do Corinthians, porém a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao ver uma bomba daquelas ser exposta para todos.
Já não é mais surpresa para ninguém que o clima no Corinthians está bastante complicadíssimo, com muita pressão nas costas dos jogadores, diretoria e também da comissão técnica.
Com a janela de transferências aberta, os mandatários do clube buscam soluções rápidas, mas uma bomba foi exposta pelo Estadão e comprovou que o clima é um dos piores: conforme publicou o portal, os próprios jogadores não confiam mais no técnico.
Sendo assim, eles não acreditam que o trabalho possa dar frutos para tirar o time da lama em um curto período, além de não quererem mais o atual treinador no comando.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!