Luciano Huck se apropria de história de irmão gay para fazer propaganda
12/08/2021 às 10h32
Luciano Huck lançará um livro chamado De Porta em Porta na sexta-feira (20), onde ele fala sobre o processo de acolhimento do irmão, o cineasta Fernando Grostein, que é assumidamente gay.
Luciano Huck revelará como foi lidar com a situação e detalha o dia em que o irmão contou para a família, durante um jantar. Ele, inclusive, usou o tema para poder falar do assunto e fazer propaganda da publicação no Caldeirão, da TV Globo.
O livro irá possuir um capítulo todo dedicado ao tema e que foi escrito pelo Luciano Huck durante o seu período de isolamento social, em que ele narra os seus aprendizados. “Minha mãe é super discreta, e meu irmão sugeriu fazer uma live com ela para contar como foi quando ele contou que era gay para a família”, contou o apresentador.
“Virou um capítulo que foi legal escrever. Coloquei para fora, organizei minha cabeça, foi um momento importante”, comentou o apresentador no Caldeirão do Huck. “Foi um processo de aprendizado para todos. Hoje tenho muito orgulho do meu irmão e do que ele fez a gente amadurecer, entender, aceitar e poder falar isso na TV de peito aberto”, comentou ele.
Em junho de 2020, a mãe de Luciano Huck participou de uma live com Fernando e comentou como lidou com a revelação do filho. “Começamos a jantar e lá pelas tantas e você me falou: ‘mãe, eu sou gay’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça”, relembrou. “Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer e das dificuldades que você podia passar”, confirmou Marta Dora Grostein Huck.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.