Luísa Sonza abre o coração e desabafa sobre ataques de ódio: “Ainda não sei lidar”
11/08/2021 às 12h58
Convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (11), Luísa Sonza abriu o coração e revelou que ainda não sabe lidar com os comentários maldosos que recebe em suas redes sociais.
Ao ser questionada por Fátima sobre o que ela havia passado, Luísa disse que ainda não era o momento para falar sobre a situação.
+ Marina Ruy Barbosa abre as portas de sua mansão e surpreende fãs
“Desde sempre existiu, o caráter da mulher sempre é colocado em dúvida. Depois, no ano passado, as coisas se intensificaram, desde que separei, de uma maneira… eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, dialogar de uma maneira madura, falando para todo o Brasil. É uma agressividade injustificável, foge da realidade. Não considerado que foi apenas hater, foi algo que não podia andar na rua. Depois, do ‘Doce 22’, não”, desabafou Sonza.
Vale lembrar que, em junho, a cantora precisou se afastar de suas redes sociais após ser alvo de diversos ataques. Tudo começou quando o filho de Whindersson Nunes, João Miguel, faleceu pouco depois do parto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após os ataques, Luísa chegou a adiar a estreia de seu novo álbum e, na época, viajou para Cancún com seu namorado, o cantor Vitão.
+ Taís Araujo da mancada com Fernanda Souza e Thiaguinho na estreia do The Masked Singer
Dona de vários hits, Luísa afirmou que a internet é ruim, no entanto, foi graças a internet que ela conseguiu uma ascensão em sua carreira.
“Hoje de manhã estava lendo um livro antigo e falei com o maquiador: a internet matou a gente, nossa profundidade, nossa reflexão… Mas poxa, a internet que me trouxe aqui. Eu odeio a internet, me faz mal, mas, ao mesmo tempo, é bom, só cheguei aqui pela internet. É muito conflitante. Uma coisa que pensei é que preciso propor, a internet faz com que a gente tenha opinião ao tempo todo, todas nossas respostas são imediatas, a gente não pensa. Como vou fazer para as pessoas voltarem a refletir?”, refletiu Luísa Sonza.
Ainda no assunto sobre o ódio, Fátima Bernardes citou Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, que foi encontrado morto após receber comentários maldosos.
A cantora declarou, novamente, que não falaria sobre esse assunto, mas fez uma nova reflexão sobre.
“Não estava preparada para essa conversa, não foi uma coisa que passou e está lá atrás. Tô conversando aqui com você e pensando que o Twitter todo está me xingando. Deixa sequelas. Consigo lidar com muita coisa, mas não sei quantas pessoas conseguem lidar”, disse.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.