Incrível: Homem perdeu 163 kg após fim de namoro; saiba o que ele fez

23/06/2023 às 17h53

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Cole Prochaska emagreceu incríveis 163 kg (Foto: Reprodução)

Cole Prochaska resolveu perder peso após fim de namoro

O americano Cole Prochaska, de 39 anos de idade, acabou compartilhando um feito impressionante na sua jornada de peso nas redes sociais. Depois do término de um relacionamento, ele resolveu fazer uma transformação em sua vida e conseguiu perder incríveis 163 kg em apenas dois anos.

E o mais surpreendente é que ele alcançou o feito sem o uso de medicamentos ou cirurgias de redução de estômago. A sua história de superação está inspirando pessoas por todo o mundo.

No ano de 2021, Cole enfrentou a balança, chegando a pesar 265 kg, foi quando ele percebeu que era hora de mudar radicalmente a sua forma de comer. Em entrevista ao jornal Today USA, ele revelou que sempre foi uma criança grande e na fase adulta desenvolveu hábitos alimentares prejudiciais, como consumir regularmente sacos de batatas fritas e beber 12 latas de refrigerante por dia.

Sem falar que além disso, ele levava uma vida sedentária e tinha uma relação pouco saudável com a comida.

+ Alerta: INSS confirma mudança e bancos possuem prazo de 90 dias para se adequar as novidades impostas

LEIA TAMBÉM:

No auge dos seus maus hábitos, ele chegava a comer cinco cheeseburgers de uma vez só e devorava uma pizza inteira sozinho. Porém, o rompimento de um relacionamento de sete anos acabou fazendo ele tomar conta de que precisava iniciar a sua transformação.

Na ocasião, ele percebeu que tinha perdido o respeito da sua parceira, não apenas por ser uma pessoa muito acima do peso, mas também por não ter objetivos claros e não estar progredindo em sua vida. foi neste momento que ele decidiu salvar a si mesmo.

Determinado a mudar de vida, ele deu os primeiros passos ao começar a caminhar por alguns quarteirões, aumentando assim, gradualmente a distância percorrida a cada dia.

Ele ainda fez uma escolha consciente em relação à alimentação, eliminando doces, salgadinhos e bebidas açucaradas de sua dieta.

Em seguida, ele se matriculou em uma academia e iniciou o seu programa de exercícios com o peso do próprio corpo nas primeiras semanas e em seguida passou a praticar atividades com pesos.

Atualmente Cole caminha 10 mil passos todos os dias, independente das circunstâncias, seja na esteira ou ao ar livre. Ele frequenta a academia pelo menos três vezes por semana.

+ Carro popular: financiamento pode chegar a 100% do valor do automóvel; veja detalhes

E apesar de ter atingido a sua meta de peso, Cole agora enfrenta um outro problema, o excesso de pele, resultante da grande perda de peso. Nas suas redes sociais, ele compartilhou a dificuldade de expor seu corpo sem camisa, mas também celebrou o quão longe ele chegou em sua jornada.

Para lidar com o problema, ele criou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar 100 mil dólares, cerca de 478 mil reais, para custear três procedimentos cirúrgicos para a remoção do excesso de pele.

Ele ainda ressaltou que apesar de ter alcançado a sua meta de peso, ele ainda não se sente completo, devido à flacidez e desconforto gerados pela pele em excesso. Ele então, ainda se vê obrigado a ter que usar roupas largas para esconder a condição.

Assim, Cole Prochaska mostra ser um exemplo de superação e determinação. Onde em 2 anos ele conseguiu perder 163 kg, provando que qualquer pessoa também consegue ter esse feito, precisando apenas ter força de vontade.

Veja o antes e depois!

Homem sofreu mudança radical ao perder 163 kg (Imagem: Reprodução)

Homem sofreu mudança radical ao perder 163 kg (Imagem: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.