Matuê faz postagem polêmica e choca fãs: “Vendo sangue, compro almas”
11/08/2021 às 10h14
O rapper Matuê precisou se explicar para os fãs após tentar “vender sangue” e “comprar almas”. O artista virou assunto nas redes sociais após um post misterioso em seu perfil do Twitter. O cantor se disse mal interpretado na mensagem que estava tentando passar a seus seguidores.
Encaminhando seus seguidores para uma loja de roupas, com um link, Matuê escreveu o seguinte: “Vendo sangue, compro almas”. Como o tweet veio descontextualizado, os fãs sem entender nada se assustaram. Um deles rapidamente disparou: “Que vender sangue mano, tanta gente precisando em vez de dar de graça, tu já tem grana”.
Os internautas eram direcionados para uma página com a “venda” de um colar de sangue do Matuê e depois vinha outro texto: “Sua solicitação de troca foi realizada com sucesso. Em breve as almas selecionadas serão contempladas. Aguarde instruções”.
Pouco tempo depois, Matuê veio a público e esclareceu que tudo não passava de uma campanha solidária: “Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas, pra gente promover a doação de sangue. Ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail daora, promovendo a doação nesse momento de Covid, onde as doações estão em baixa”.
+ Pocah revela ter sido vítima de violência em relacionamento: “Roupa de put@”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Matuê seguiu desabafando e chegou a falar que a repercussão negativa o afetou: “Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de amanhã é um tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima”.
“Vou fazer esse lançamentos que já estão prontos e tchau por um tempo, ninguém é obrigado a passar por isso eu não desejaria o que tô passando nem pro meu pior inimigo”, finalizou Matuê, colocando um ponto final a essa polêmica.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.