Pocah se emociona ao falar sobre namoro abusivo e agressões

Pocah se emociona ao falar sobre namoro abusivo e agressões: “Achei que ia morrer”

10/08/2021 às 13h17

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Pocah se emociona ao falar sobre namoro abusivo e agressões (Reprodução)

Convidada do programa Papo de Segunda, do GNT, Pocah se emocionou ao falar sobre um relacionamento abusivo que sofreu quando era adolescente. 

Tudo começou quando ela tinha 16 anos. “Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor”, relatou Pocah em conversa com Fábio Porchat.

+ Namorada de repórter manda indireta a Ana Maria após cantada

“Minha família, meus amigos [falavam]… Era terrível. Eu via o quanto era tóxico, e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo”, relembrou a cantora, que revelou que sua relação com amigos e familiares também sofreram com os abusos. 

“Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação. Sou uma pessoa que tem uma ligação com Deus muito grande, e essa pessoa usava a minha fé”, desabafou Pocah, emocionada. 

LEIA TAMBÉM:

+ Apresentador do SBT sofre lesão no quadril e passa por cirurgia de emergência

“Eu perdoei uma, duas vezes, três vezes e muito mais. Porque eu tinha medo das ameaças. Tinha medo de morrer em diversos momentos, em meio a essas brigas. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo”, confessou a cantora. 

"<yoastmark

Pocah dispara indiretas

Pocah sempre foi muito ativa nas redes sociais desde muito antes de fazer parte da casa mais vigiada do Brasil. A funkeira sempre gostou de divulgar seus trabalhos e conversar com os fãs sobre assuntos bem variados. Dessa vez ela criou polêmica ao disparar algumas indiretas e sem marcar ninguém ou explicar o contexto, a famosa deixou o povo intrigado.

“Eu aqui só vendo a pessoa que ataca os outros e que inclusive atraiu muito hate pra mim, agora falando da internet tóxica e nunca nem uma ‘desculpa’ me pediu. Hipocrisia terrível”, publicou a cantora em mensagem no Twitter, sem falar absolutamente nada depois da alfinetada. Pouco tempo depois, Pocah resolveu apagar o tweet.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.