Alessandra Maestrini divulga a razão de não querer mais interpretar Bozena

10/08/2021 às 8h36

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
A atriz Alessandra Maestrini caracterizada como Bozena, a empregada de Pato Branco de Toma Lá Dá Cá (Foto: Reprodução)

A atriz Alessandra Maestrini caracterizada como Bozena, a empregada de Pato Branco de Toma Lá Dá Cá (Foto: Reprodução)

Alessandra Maestrini embora muito feliz com o sucesso que sua personagem Bozena, de Toma Lá, Dá Cá, tem feito na plataforma TikTok, contou em entrevista ao Splash, do UOL o porque de não querer mais interpretar a diarista de Pato Branco.

“Pedem, mas eu não faço. Senão eu não faço outra coisa, gente. O Jô Soares dizia que quando encontram o comediante, as pessoas falam: ‘Conta aí uma piada para mim? Você faz o quê? Sou dentista. Arranca isso aqui para mim’. É minha profissão”, explicou.

Durante a entrevista, Alessandra Maestrini ainda se comparou à Marisa Monte, que disse à um jornalista que não gostava de vida pessoal: “Ela [Marisa Monte] falou, não sou pessoa pública. Sou uma pessoa famosa. Não sou orelhão. Não estou 24 horas por dia à disposição do cidadão brasileiro”.

Mas mesmo assim, Alessandra fica muito orgulhosa de sua personagem e do sucesso que ela faz até hoje: “Milhões de pessoas dublando Bozena. Isso me dá um grande orgulho. Eu me sinto muito feliz. Ela entrou para o folclore. Digo que virei a Emília [do ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’]”.

+ Xuxa Meneghel abre ação criminal contra Sikêra Jr.: “Ele a agrediu”

LEIA TAMBÉM:

A artista ainda revelou que a personagem de Bozena foi criada especialmente para ela. “Miguel falou: ‘Para Alessandra ser empregada, tem que vir do Sul’. E lembrou do namorado de uma amiga, que era lindo e chato porque tudo era a cidade dele. Ele era de Pato Branco”.

Alessandra ainda confessou ter esquecido o texto no primeiro dia de gravação do programa: “Quando chegou no dia da gravação, me dei conta que estava gravando com deuses que amei a vida toda! Eu falei: ‘Meu Deus!’ Me deu um branco e não sabia mais nada. Mas deu certo!”.

E para finalizar Alessandra também revelou que a ideia de colocar ‘daí’ no final de cada frase surgiu após uma conversa com um coreógrafo de um grupo folclórico de danças polacas. “Falei para o Miguel no ensaio, vou terminar todas as frases com daí. Ele disse, por quê? Você enlouqueceu? Eu disse, vai funcionar! E assim nasceu o daí”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.