Império: Cora espanca Téo Pereira ao ouvir notícia destruidora

09/08/2021 às 10h09

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Império: Sem juízo, Cora se joga em frente de carro por José Alfredo (Reprodução)

Em Império Cora (Marjorie Estiano) perderá a paciência com Téo Pereira (Paulo Betti).

A jararaca descobrirá pelo jornalista que José Alfredo (Alexandre Nero) faleceu. Em choque, a vilã duvidará do fofoqueiro e o espancará por achar que é uma pegadinha de mau gosto na novela das nove da Globo.

Cora surtará com o Teo Pereira no capítulo do próximo sábado (14). A essa altura da novela, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá feito um trato com o inimigo de Cláudio (José Mayer) para expor os podres do comendador. O “homem de preto” vai ser denunciado por contrabando de diamantes e lavagem de dinheiro.

Após a história ser publicada, a megera aproveitará para se vingar do amado, que a enganou e não tirou sua virgindade. Ela irá à casa do fofoqueiro para contar tudo o que sabe o passado do Comendador.

“Meu Deus, mas que babado fortíssimo? Quer dizer que você amava o comendador?”, exclamará o fofoqueiro, depois de ouvir a história. “Desesperadamente. Amava e amo até hoje”, confirmará a megera.

LEIA TAMBÉM:

Cora (Foto: Reprodução)

Cora (Foto: Reprodução)

“E o que você viu nele pra amar tanto?”, questionará Érika. A assistente de Téo não vai acreditar na história da mulher, e Cora se apressará para dizer que se apaixonou por um homem que não presta.

“Ele preferiu minha irmã mesmo sendo casada com o irmão dele. Depois cruzou com o aventureiro, roubou o que ele tinha e virou bandido”, lembrará a comparsa de Fernando (Erom Cordeiro). O jornalista questionará se a mulher tem provas dessa acusação, mas o telefone tocará antes de Cora responder.

Do outro lado do telefone, um policial informará Téo que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) morreu antes de ser preso pelas acusações de contrabando de pedras preciosas.

“A gente veio na casa do homem, e ele teve um piripaque. Isso foi agorinha. Um médico da família já constatou o óbito, o corpo tá quente”, comentará o agente do Estado.

O personagem vivido por Paulo Betti correrá de volta para a sala e compartilhará a notícia. “É mentira? Você tá querendo gozar com a minha cara? Seu baitola, você armou isso tudo?”, gritará Cora. A vilã “voará” no pescoço do blogueiro e o estapeará: “Você armou, seu desgraçado, maldito, se você seguisse os preceitos de Deus como eu… Você não brincava com os sentimentos dos outros!”, gritará Cora.

Téo Pereira negará e afirmará que a informação é falsa: “É claro que não. Eu quero estar cego, surdo e mudo. Eu quero dar à luz um par de elefantes gêmeos se eu estiver mentindo… O comendador tá morto!”, finalizará ele.

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.