Futuro de atacante do Santos vira dor de cabeça na Vila Belmiro
17/05/2023 às 17h12
Jogador pode deixar o Santos em breve
Algumas peças do elenco do Santos estão no radar do mercado, mesmo com pouca idade, casos dos atacantes: Ângelo, Deivid Washington e Marcos Leonardo.
Esses três atletas do Grêmio já estão com os seus futuros especulados e um deles já causa dor de cabeça nos bastidores da Vila Belmiro.
+ Bruno Henrique tem situação no Flamengo exposta e torcida não aceita decisão do clube
“O Deivid não tem nenhuma proposta ainda claro, mas eu quero te contar essa história. O Deivid Washington Santos teve muitas dificuldades para renovar com ele. O Santos queria fazer um contrato até mais longo com ele, conseguiu até 2026. A questão é que é o Giuliano Bertolucci, que é um empresário que a gente sabe a força que tem no futebol brasileiro e até internacional, ele quase comprou os direitos do David no ano passado quando o Santos estava vacilando para renovar o contrato do jogador”, contou Samir Carvalho.
“Ele queria pagar a multa rescisória que seria a multa interna através Ferroviária para pagar essa multa que é uma multa barata porque a multa nacional é mais baixa também, pois ela é relacionada ao salário do jogador. O Bertolucci ele não teria muita dificuldade em pagar essa multa porque tem muita grana. Isso poderia deixar o Deivid Washington aí mais fácil de se transferir para Ferroviária que seria uma ponte, na verdade, porque a ideia era passar ele para outro clube do futebol brasileiro ou até mesmo já para o futebol internacional”, continuou o jornalista em seu canal no YouTube.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Ele ainda deu a informação de que internamente o Santos já teme uma possível saída do jogador do time. E um outro bastidor envolvendo o jogador Deivid acabou sendo exposto. Para renovar seu contrato, a diretoria teve que abrir mão de 20% dos direitos econômicos que detinha sobre o Menino da Vila. Antes, a equipe era dona de 100% do passe do jogador.
“O Santos foi obrigado a baixar a multa rescisória. Só para você ter uma ideia como foi difícil renovar com um garoto, o Santos tinha 100% dos direitos econômicos do agora passa a ter aí 80% da multa tá e é claro que podemos até nos espantar se esse valor não é menor. Aliás, a informação é do nosso colega Wagner Frederico. Então, é uma situação aí que o Santos teme perder o jogador já em breve, porque assim foi difícil renovar no ano passado, imagina, agora, com ele engrenando na equipe titular e principal do Santos”, finalizou Samir Carvalho.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.