ACABOU: Marcas deram SUMIÇO em produtos das prateleiras dos mercados e você nem sequer notou
17/05/2023 às 11h36
Você costuma ir ao supermercado ou as lojas que vendem doces e acaba esquecendo, conforme os anos se passam, de alguns produtos que eram vendidos entre o fim dos anos 1980 e início dos 2000 que sumiram das prateleiras.
+Alerta para o fim das agências de banco: Região tem fim histórico e você precisa saber agora
Muitos nem notam a ausência de alguns produtos que foram tão populares entre os brasileiros e estes são alguns deles que iremos abordar nesta matéria bastante curiosa.
As prateleiras não contam mais com marcas e produtos que tanto sucesso fizeram, como por exemplo, uma inovação do refrigerante Sukita, que fez muito sucesso nas décadas passadas e ganhou mais público com suas peças publicitárias.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Quem não lembra do ‘tio da Sukita’? Pois é, mas a marca de refrigerante de sabor laranja teve uma inovação que não vingou e não circula mais no mercado. Se trata da ‘Sukita Vitaminada‘, que por acaso, não caiu no gosto do público.
+Atenção trabalhadores, FERIADO é CONFIRMADO para amanhã (18): Você precisa saber se irá folgar
A ‘Sukita Vitaminada‘ misturava sabores de frutas cítricas, mamão e até maçã, ficando alguns meses à venda no mercado e saindo das prateleiras sem deixar nenhuma saudade no consumidor mais atento.
E os salgadinhos que tanto a criançada gosta? Marcas como a Fandangos e a Cheetos dominam o mercado, mas as apostas das empresas com o ‘Fandangos Molhoucos’ e o ‘Cheetos com Pó Mágico’ não pegaram e saíram rapidamente das bombonieres.
Enquanto o ‘Fandangos Molhoucos‘ trazia sabores doces, já o ‘Cheetos com Pó Mágico‘ fazia o salgadinho mudar de cor, atraindo ainda mais as garotada, mas a quantidade de corantes, conservantes e sódio, fizeram com que as marcas decidisse não fabricar mais os produtos no mercado.
+É só o começo: Governo confirma notícia que mudará a vida de brasileiros e bate o martelo com novas mudanças
Até mesmo a gigante Nestlé, que se popularizou em Brigadeiros, Beijinhos e Doce de Leite enlatados e prontos para consumo, estão desaparecendo cada vez mais das prateleiras,
Apesar de serem considerados produtos populares entre os consumidores, não se sabe ao certo por que, na atualidade, os doces enlatados estão sendo vistos com menos frequência nas mercearias, padarias e supermercados, mas estão deixando de ser distribuídos na mesma escala de sua Era de Ouro.
+ESTÁDIOS: Média de público para ver o time do coração pela Série A do Brasileirão tem RANKING divulgado
Até a marca de margarinas e manteigas ‘Delícia Sabores‘, decidiu inovar em seus produtos no mercado e lançou sabores de Oliva e Alho, mas a versão em Chocolate chamada de ‘Delícia Brigadeiro‘ não convenceu e logo sumiu.
Chiclete de chocolate existiu nas prateleiras?
O chiclete da marca Bubbaloo, acredite se quiser, contou com sabores de Chocolate e Napolitano, mas tiveram pouca saída e estes produtos deixaram de ser fabricados.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.