Abel Ferreira não se cala e critica publicamente cultura do futebol no Brasil: “Não mudará tão cedo”
14/05/2023 às 13h58
Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados durante essas últimas semanas. Quem acompanha o mundo futebolístico já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o famoso português assumiu o clube. Agora, ele fez questão de falar sobre a cultura do futebol no Brasil.
Amor Perfeito: Gilda é pega de surpresa e leva rasteira de Gaspar: “Puxar o meu tapete”
O comandante surpreendeu ao sair em defesa do conterrâneo Luís Castro, técnico do Botafogo, ao ser questionado sobre trabalhos longos no Brasil. Para o ex-jogador, a mudança de mentalidade no país demorará para entrar acontecer, mas só com ela os melhores trabalhos dos treinadores virão à tona.
Vai na Fé: Sem limites, Theo embreaga outra mulher e comete novo crime sexual
Depois de vencer o Corinthians por 3 a 0 e chegar a cinco vitórias em cinco jogos no Brasileirão, Luís desabafou e disse que queriam ter jogado seu trabalho no clube no lixo por terem feito um Carioca ruim no início do ano. Por isso, Abel Ferreira fez questão de o defender.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Vai na Fé: Jenifer recebe resultado de DNA e exige fortuna de Theo: “Tenho pai rico”
ABEL FERREIRA DEFENDE LUÍS CASTRO E CRITICA CULTURA DO FUTEBOL NO BRASIL
Terra e Paixão: Antônio não se segura e faz filha passar mico na frente de todos: “Miss tarja preta”
“Mandei uma mensagem particular para ele. Quando ele era treinador do meu Penafiel, eu ainda era gandula. Fiquei muito contente da forma que ele falou. Espero que alguns de vocês entendam a profundidade das palavras dele. Os trabalhos longos têm a ver com quem manda. Tenho que dar o parabéns para o presidente dele. Mesmo que fiquem dez anos no clube, só um vai ganhar, e é isso que não entendem aqui. Todos querem ser campeões, mas só um vai ser”, afirmou o técnico do Palmeiras.
Acabou? Famosa empresa de veículos perde milhões após anúncio de falência e assusta população
“Tudo que é cultural, mudança de mentalidade, demora décadas para ser alterado. Cada país tem uma história. Eu não acredito que essa mentalidade vai mudar tão cedo aqui. Seus netos vão ver essa cultura. Mas vou dar parabéns para o Luis e seu presidente, que aguentou”, disse Abel, após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela sexta rodada do Brasileirão.
Amor Perfeito: Gilda dá volta por cima, rouba Marcelino de Marê e casa com Orlando
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉