Amor Perfeito – Carol Castro entra na trama para acusar Padre: “Pai da minha filha”
14/05/2023 às 11h00
Amor do passado voltará para assombrar padre
Luís (Paulo Mendes) teve dúvidas sobre sua vocação e por causa de Cândida (Zezé Polessa), que insiste em que o filho seja padre, o rapaz acabou abrindo mão de Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito.
É que quando o irmão de Gaspar (Thiago Lacerda) estava estudando para ser padre, acabou sendo flagrado com um livro sobre a anatomia feminina nas mãos e foi expulso do seminário.
SAIBA MAIS! Enganaram você a vida toda: Saiba qual é a VERDADEIRA função para o modo avião do celular
Ele resolveu assumir o romance com Tânia, mas a esposa do prefeito Anselmo (Paulo Betti) conseguiu manipular o filho para que ele voltasse para os estudos religiosos.
Morando na irmandade novamente e desejando não contrariar a mãe, Luís terminou com Tânia e acabará tendo uma conversa reveladora com o Frei João (Allan Souza) na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O sacerdote confessará que também teve dúvidas sobre sua vocação por causa de uma mulher, se referindo a Darlene (Carol Castro).
DE VOLTA AO PASSADO
Cenas de flashback mostrarão o padre ainda jovem, na companhia de Darlene. A lembrança acontecerá dias antes de moça chegar à São Jacinto na novela das seis da Globo.
De repente, a garota o puxa pelo braço e os dois se divertem juntos. A cena em questão será interrompida pela pergunta de Luís.
Curioso, o personagem de Paulo Mendes vai querer saber se João trocou o amor por uma mulher pela vida religiosa, assim como ele está sendo obrigado a fazer em Amor Perfeito.
Lendo o livro sobre a história de Santo Agostinho, o filho de Cândida lembrará que o santo também amava uma mulher, mas optou por seguir na vida religiosa.
“Uma grande paixão realmente pode nos confundir, fazer a gente questionar a nossa vocação. Porque é um acontecimento único e avassalador na vida de um homem”, explicará João.
“O senhor já viveu um acontecimento assim?”, questionará. “Eu tive muitas dúvidas sobre a minha vocação, assim como você, Luís. Mas outra hora a gente conversa melhor sobre isso”, fugirá da pergunta, o padre.
VAI ABANDONAR A BATINA?
Enquanto isso, Darlene ficará viúva e decidirá ir para São Jacinto atrás de João, seu amor do passado e pai de Clara (Vitória Pabst). A menina teve paralisia infantil e anda de cadeia de rodas de acordo com informações do Natelinha.
Sendo assim, a personagem de Carol Castro entrará com tudo em Amor Perfeito, disposta a dizer para João, que ele é “o pai da sua filha”.
De início, ela passará a trabalhar no Grande Hotel Budapeste, fazendo com que o padre tenha dúvidas mais uma vez sobre a sua vocação ao sacerdócio em Amor Perfeito.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!